Copa do Nordeste | Vitória Conquista 3 x 0 Flamengo-PI

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curtam nossa página:
http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Todinho faz dois, e Bode bate açucarado o Fla-PI de Athirson, que coleciona 3ª derrota
Vitória da Conquista aproveita falhas da inocente defesa do Rubro-Negro, que toma 10 gols em três jogos na Copa do Nordeste. Time baiano sobe para a vice-liderança e cola no líder Sampaio. Raposa afunda na lanterna
DESTAQUE
FÁCIL, COMO TIRAR DOCE DE CRIANÇA
O Vitória da Conquista precisou da metade do primeiro tempo para vencer o Flamengo-PI na noite desta quinta-feira, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Em dois lances bizarros protagonizados pela defesa rubro-negra, o Bode fez 2 a 0 em menos de 20 minutos de partida: aos 18 com Todinho, aos 19 com Diego Aragão. Antes de ir para o intervalo, a equipe baiana ampliou novamente com Todinho e fechou 3 a 0. O placar coloca o Vitória da Conquista na segunda colocação do Grupo E, o Fla-PI é lanterna com a pior campanha entre os 20 times do Nordestão. São 10 gols sofridos em três jogos, nenhum gol feito e nenhum ponto somado.
40

OS 90 MINUTOS
No primeiro tempo, o Flamengo-PI começou com um volume de jogo melhor. Bastou a equipe de Evandro Guimarães agredir um pouco mais para a defesa do Fla-PI se atrapalhar. No primeiro gol, a lentidão na reposição de bola deixou Tatu sozinho, que rolou para Todinho. Gabriel escorregou na marca do pênalti, e o lateral bateu sem chances para o gol de Andrei. Um minuto depois, pelo lado esquerdo, o ataque do Bode pegou a defesa do Fla-PI novamente cheia de buracos. Juliano não afastou cruzamento e deu passe para Diego Aragão ampliar. Abatido, o Fla-PI acusou o golpe. Antes de ir para o intervalo foi premiada com outro erro do Fla-PI. Na saída de bola, Vitor Recife perdeu para Kléber, que deu passe açucarado para Todinho fazer 3 a 0. Com o placar, o Vitória da Conquista controlou. O Bode não ofereceu perigo no segundo tempo, e o Fla-PI teve problemas na criação, não colocou velocidade no jogo e aceitou a derrota em uma etapa final muito fraca para os dois times.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>