Gols, Atlético-GO 2 x 1 Bahia – [DRAGÃO CAMPEÃO BRASILEIRÃO SÉRIE B 2016]

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Bom para os dois: Atlético-GO vence jogo da taça, mas Bahia fatura acesso e volta à Série A!
Com título já garantido, Dragão vira e encerra campanha como campeão irretocável da Série B; Tricolor se beneficia da derrota do Náutico e garante vaga na elite mesmo perdendo em Goiânia.

RESUMÃO
O JOGO
O jogo no Olímpico não foi de grande qualidade. Talvez pela falta de interesse do Atlético-GO ou pela tensão do Bahia, a partida foi apenas mediana. O Tricolor abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo com Edigar Júnio. O Dragão empatou aos 48 com Júnior Viçosa. Após o intervalo, o time goiano voltou melhor e começou a martelar o adversário. A virada veio aos 26 com Jorginho. Como o resultado era suficiente para ambos, o apito final foi comemorado dos dois lados.

DESTAQUES
ANGÚSTIA E ALÍVIO
Quando terminou a partida em Goiânia, o Bahia ainda viveu instantes de ansiedade. Por conta de invasões no gramado da Arena de Pernambuco, o jogo entre Náutico e Oeste ficou paralisado cerca de 20 minutos. Diante disso, o Tricolor teve que esperar para ter certeza de que a vaga na elite lhe pertencia.

TABELA FINAL
Com a vitória, o Atlético-GO foi a 76 pontos e terminou a Série B como o quinto melhor campeão na era dos pontos corridos, atrás apenas de Corinthians (2008), Portuguesa (2011), Palmeiras (2013) e Goiás (2012). O Bahia permaneceu com 63 pontos, mas caiu para o quarto lugar, mas assegurou sua vaga na elite.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>