Série A | Corinthians 1 x 1 São Paulo | Gols

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Corinthians e São Paulo empatam em Itaquera e não atingem objetivos
Timão queria manter a perseguição do rival Palmeiras na briga pela liderança, mas agora está a três pontos. Tricolor pretendia se recuperar de queda e colar no G-4…
Corinthians e São Paulo fizeram um Majestoso equilibrado em Itaquera, pela 15ª rodada do Brasileirão. Portanto, o placar de 1 a 1 foi justo pelo que ambos apresentaram. Cueva colocou o Tricolor em vantagem primeiro, mas Bruno Henrique empatou. Os dois times tiveram outras boas chances de mudar o placar, mas Cássio e Denis, em especial, evitaram. O público pagante na arena foi 42.099, e a renda de R$ 2.620.166,00
Com esse empate, o Corinthians vai a 29 pontos, mas agora vê o líder Palmeiras a três de distância. O São Paulo, com 22, segue em posição intermediária na tabela, a 4 do G-4. A ideia do Tricolor, além de se aproximar da briga por vaga na Libertadores, era também se recuperar da queda na semifinal do torneio sul-americano, na última quarta-feira, para o Atlético Nacional.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians joga mais uma vez em casa, agora contra o Figueirense, sábado, às 16h. O São Paulo, por outro lado, atua novamente fora: contra o Grêmio, no domingo, às 16h, em Porto Alegre.
O clássico começou morno. As duas equipes pareciam estudar uma à outra. Mas quando Cueva partiu para cima da defesa do Corinthians aos 13 minutos, Yago só conseguiu parar o peruano com falta dentro da área. Pênalti para o São Paulo. O próprio atacante bateu e abriu o placar aos 15. Na comemoração, ele levou cartão amarelo por comemorar com a mão no ouvido.
A reação alvinegra não demorou. Aos 21 minutos saiu o empate. Com uma pitada de sorte. Após chute de Marquinhos Gabriel que Rodrigo Caio rebateu, Denis mesmo assim caiu para fazer a defesa e deixou o gol aberto para Bruno Henrique, de cabeça, aproveitar. O Timão melhorou depois do gol, mas o São Paulo diminuiu o ritmo. Nenhum dos dois, porém, ampliou.
Na etapa inicial, Denis já tinha feito ótima defesa em chute rasteiro de Bruno Henrique, mas sua defesa em cabeçada de Romero, aos 10 do segundo tempo, foi como um gol. Melhor em campo, o Corinthians era mais perigoso quando tinha a bola, mas abusou dos erros de passe. Nessas, o Tricolor apostava nos contra-ataques pela pontas.
De tanto aproveitar os vacilos do Corinthians no ataque, o São Paulo melhorou e pressionou o rival no campo de defesa. Só que não conseguiu aproveitar o bom momento para construir a vitória. Do outro lado, a mesma coisa. A igualdade, por fim, esteve mais condizente com o que os dois times apresentaram nesse Majestoso.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>