Série A | Corinthians 2 x 1 Vitória


Futebol Milionário

Série A

Melhores Momentos

Corinthians 2 x 1 Vitória. O Corinthians sofreu, mas conseguiu vencer o Vitória na noite desta segunda-feira (22), no seu estádio, em Itaquera.

De virada, a equipe paulista bateu os baianos por 2 a 1 com gols de Marlone e Marquinhos Gabriel, que usou o peito para definir a vitória nesta 21ª rodada do Brasileirão.

Além do bonito gol de Marquinhos, vale destacar a boa atuação de Marlone. O xodó saiu do banco de reservas no segundo tempo e, além de ter feito o primeiro, iniciou a jogada do segundo ao tocar para Uendel.

O resultado deixa os corintianos na 3ª colocação, com 37 pontos, atrás do Atlético-MG, que tem 38, e do líder Palmeiras, que tem 40. O Vitória, por sua vez, segue na dura luta contra o rebaixamento: está na 17ª colocação, com 23 pontos.

No Brasileirão, o Corinthians volta a entrar em campo no sábado (27), diante da Ponte Preta, em Campinas, às 16h. O Vitória joga no dia seguinte, às 18h30, na Fonte Nova, contra o América-MG.

Chutes de longe e jogadas aéreas
O primeiro tempo foi basicamente dominado por chutes de longe e muitas jogadas aéreas. Nenhum dos times conseguia trocar passes o suficiente para criar chances de gol que tirassem o torcedor da cadeira no estádio em Itaquera. O gol saiu em um lance de azar de Yago. Perto da linha de fundo, Marinho cruzou a bola buscando seus companheiros e viu o zagueiro corintiano colocar a bola para dentro do próprio gol na tentativa de cortar.

Guilherme, o falso 9, ficou sumido
Sem André e Luciano e ainda em busca de um acerto com Gustavo, do Criciúma, Cristóvão Borges tentou usar Guilherme na função de um falso camisa 9. Mas não deu certo. O jogador não criou nenhuma chance de perigo. Romero também não estava nos seus melhores dias e até foi substituído após o fim do 1º tempo por Marlone, xodó da torcida.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>