Série A | Fluminense 0 x 2 Palmeiras



Futebol Milionário

Série A

Melhores Momentos

Fluminense 0 x 2 Palmeiras. Melhor defesa? Palmeiras atropela Flu e mantem folga na liderança.
O Fluminense apostava na força da melhor defesa do campeonato para segurar o líder Palmeiras. De nada adiantou. O Alviverde não tomou conhecimento do rival e mandou na partida desde os primeiros minutos e assegurou uma tranquila vitória por 2 a 0 neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Dudu e Jean marcaram os gols da equipe paulista.

Com o resultado, o Palmeiras chega aos 43 pontos e mantém a liderança do Campeonato Brasileiro em três pontos para o Flamengo, que também venceu na rodada. O Alviverde volta a campo pelo Brasileiro somente no dia 7, quando medirá forças com o São Paulo, no Allianz Parque. Antes, na quarta, a equipe encara o Botafogo-PB pela Copa do Brasil

O Fluminense, por sua vez, permanece com 31 pontos na 11ª posição. Na quarta-feira, o Tricolor volta a campo para receber o Corinthians no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

De volta ao Palmeiras, Gabriel Jesus é um dos mais caçados em campo.

Após conquistar a inédita medalha de ouro com a seleção brasileira, Dudu retomou os trabalhos pelo Palmeiras. Em sua primeira partida, o atacante se apresentou bastante e acabou sendo um dos jogadores mais caçados em campo.

Desempenho ruim deixa clima pesado no Flu. Wellington Silva e Marquinho discutem entre si

O desempenho do Fluminense foi muito abaixo do que vinha sendo apresentado nas últimas rodadas. Isso gerou algumas reclamações entre os companheiros. O problema é que alguns atletas não gostam de ser repreendido. Aos 6min do segundo tempo, Marquinho e Wellington Silva tiveram que ser separados após discutirem com veemência.

Clima quente! Gabriel Jesus e Gum discutem após dividida

A partida foi muito pegada. Nenhum jogador tirava pé em dividida, o que gerou lances fortes. Além disso, o comportamento de Gabriel Jesus de reclamar bastante a cada jogada tirou Gum do sério. O jogador do Fluminense discutiu de maneira áspera com o atacante do Palmeiras

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>