Série A | Internacional 2 x 0 Atlético-PR





Série A

Série A | Internacional 2 x 0 Atlético-PR

INTER MANTÉM EMBALO COM ARGEL, VENCE E AMPLIA JEJUM DO ATLÉTICO-PR
Após primeira vitória pela Copa do Brasil, novo treinador volta a ganhar, agora pelo Brasileirão, enquanto Furacão se distancia do G-4 com quatro jogos sem triunfos.

RESUMÃO

O JOGO
O Inter conseguiu levar a boa impressão deixada na Copa do Brasil também para o Brasileirão. Na tarde deste domingo, o Colorado venceu com autoridade o Atlético-PR por 2 a 0, gols de Valdívia e Paulão, no Beira-Rio, pela 20ª rodada – superou inclusive um pênalti perdido por D’Alessandro na etapa final. Foi o terceiro jogo de Argel sob comando do time gaúcho e a segunda vitória, a primeira no Nacional. O Furacão virou brisa em Porto Alegre e conhece a quarta partida consecutiva sem vencer na competição.

DESTAQUES
GOLAÇO LOGO NO INÍCIO
O início avassalador do Internacional poderia permitir ao clube gaúcho tomar emprestado o apelido do Atlético-PR. O time de Argel foi um verdadeiro furacão. Em dez minutos, finalizou cinco vezes, com quatro oportunidades reais de gol. Logo na primeira, Valdívia tratou de aproveitar. Recebeu lançamento precioso de D’Alessandro para definir sem deixar a bola quicar após o domínio. Um golaço.

WEVERTON EVITOU PLACAR MAIS ELÁSTICO
O Atlético-PR não conseguiu superar a forte marcação do Internacional, que pressionou o jogo todo mesmo com a vantagem no placar. O Colorado criou várias chances e o resultado só não foi maior, pois o goleiro Weverton fez várias defesas, tanto na primeira como na segunda etapa.

D´ALE PERDE PÊNALTI
Após terminar o primeiro tempo em vantagem, o Internacional poderia ter ampliado logo aos cinco minutos do segundo tempo, quando o endiabrado Vitinho sofreu pênalti. D’Alessandro, no entanto, cobrou para defesa de Weverton e não conseguiu homenagear o seu terceiro filho, o recém-nascido Gonzalo.

PAULÃO SELA A VITÓRIA
Apesar do pênalti perdido, o Internacional continuou melhor na partida e de tanto insistir conseguiu marcar o segundo gol. Aos 24 minutos, Paulão, resgatado por Argel, confirmou o seu bom momento e a vitória colorada após aproveitar uma sobra em cobrança de escanteio.

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curta a página do Brasileirão: https://www.facebook.com/SerieAdoBrasileirao

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>