Série B | Bragantino 0 x 1 Londrina

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Londrina vence rebaixado Bragantino na despedida da Série B de 2016
Bragantino já estava rebaixado, e Londrina, sem chances de acesso. Meia Marcelinho entra no final e, logo depois, faz o único gol do jogo no Estádio Nabi Abi Chedid.

RESUMÃO
O JOGO
Com a estrela de Marcelinho, o Londrina venceu o já rebaixado Bragantino por 1 a 0 na tarde deste sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia entrou aos 35 do segundo tempo, com o placar em branco, e balançou as redes um minuto depois, garantindo os três pontos para os visitantes. A partida entre paulistas e paranaenses teve apenas 270 pagantes, com uma renda de R$ 3.740,00.

DESTAQUES
CLASSIFICAÇÃO
O Bragantino, que disputará a Série C em 2017, termina a Série B na 19ª posição, com 32 pontos – oito vitórias, oito empates e 22 derrotas, 30 gols marcados e 54 gols sofridos. O Londrina, garantido na Série B do ano que vem, encerra a competição no sexto lugar, com 60 pontos – 16 vitórias, 12 empates e 10 derrotas, 40 gols pró e 29 gols contra.

COMO FOI
A falta de pretensão dos dois times ficou clara desde o início. Os mandantes tiveram apenas três chances no primeiro tempo com Vitor, Edson Sitta e Grampola. O Tubarão, com apenas cinco titulares, acordou só no final. Aos 45, no primeiro e único lance de perigo dos visitantes na etapa inicial, Rafael Gava finalizou, e Renan Rocha defendeu.

O Londrina voltou com outra postura após o intervalo. Quase marcou com Júlio Pacato após envolvente troca de passes. Assustou ainda com Igor Bosel em finalização cara a cara com Renan Rocha e com Marcus Vinícius em cabeceio por cima. Após os 25, Claudio Tentati teve estrela. Marcelinho entrou aos 35 e balançou as redes, após cruzamento de Léo Pelé, aos 36, garantindo os três pontos.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>