Série B | Brasil-RS 1 x 0 CRB


Futebol Milionário

Série B

Brasil-RS 1 x 0 CRB. Acabou o sonho para o Galo na Série B.
O time alagoano já entrou em campo sem chances de acesso devido a vitória do Bahia sobre o Bragantino
O CRB já entrou em campo eliminado depois da vitória do Bahia sobre o Bragantino mais cedo e acabou sendo derrotado pelo Brasil de Pelotas, por 1 a 0, no Estádio Bento de Freitas, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem maiores pretensões, os dois times entram em campo no próximo sábado pela última rodada.
Na 12ª colocação, com 53 pontos, o Brasil se despede contra o Avaí, às 17h30, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. No mesmo horário, o CRB recebe o Luverdense no Estádio Rei Pelé. O time alagoano é o sétim colocado, com 55 pontos, sete a menos que o Vasco da Gama, primeiro do G4.

EQUILÍBRIO
Logo aos quatro minutos, Nathan ficou cara a cara com o goleiro, mas Júlio César fez grande defesa na finalização. A resposta do CRB veio pelo alto. Marcos Martins cruzou e Neto Baiano cabeceou para excelente intervenção de Eduardo Martini, que mostrou muito reflexo.

O time gaúcho tinha mais posse de bola e voltou a levar perigo aos 35. Marlon recebeu lançamento de Nem, cortou um marcador e bateu, mas parou em Júlio César.
GOL EM FALHA
A etapa final não teve tantos lances de perigo e ficou mais concentrada no meio-campo. Aos 20, Gustavo Papa aproveitou bate e rebate e finalizou por cima do travessão, desperdiçando boa oportunidade.

Ligeiramente melhor, o Brasil abriu o placar dez minutos depois. Júlio César saiu mal em escanteio cobrado por Marlon e Leandro Camilo desviou para o gol após dividida com Adalberto. Na sequência, o zagueiro xavante foi expulso. Mesmo assim, o CRB pouco produziu.

Descubra Os Problemas Do Maior Inimigo Dos Atletas

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>