Série B | Luverdense 2 x 0 Mogi Mirim


Série B

Luverdense 2 x 0 Mogi Mirim. Luverdense encerra participação na Série B com vitória sobre o Mogi Mirim

Verdão do Norte fez 2 a 0 e fica na 10ª posição. Mogi termina na lanterna e rebaixado
O Luverdense encerrou sua participação na Série B do Brasileirão 2015 com vitória sobre o Mogi Mirim por 2 a 0, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Os gols do triunfo do Verdão do Norte foram marcados pelo atacante Tozin, em cobrança de pênalti, e pelo meia Da Matta.

Com a vitória, o time mato-grossense terminou a competição na 10ª colocação com 54 pontos conquistados. O Sapão ficou em último lugar com apenas 23 pontos e vai disputar a Série C em 2016.

A partida começou o time da casa tomando a iniciativa e o goleiro Mauro se destacando com grandes defesas que garantiu o empate na primeira etapa. Na volta do intervalo o ritmo da partida continuou o mesmo com o Verdão do Norte pressionando o time paulista. Aos 6 minutos da etapa final o atacante Tozin foi derrubando dentro da área e na cobrança de pênalti bateu colocado vencendo o goleiro Mauro. Depois disso Mauro ainda foi expulso aos 20 por derrubar Osman fora da área e evitar o segundo gol do time mato-grossense. Nos minutos finais da partida o meia Da Matta fez um belo gol que definiu o placar final em 2 a 0 para o Luverdense.

Agora as equipes começam a planejar o ano de 2016 em que o Luverdense disputa o Campeonato Mato-grossense no primeiro semestre e o Mogi Mirim disputará o Paulistão. No segundo semestre, o Verdão do Norte joga novamente a Série B e o Sapão encara a missão de jogar a Série C do Brasileiro.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 29/11/2015

    […] salva duas vezes, Rafael Costa marca e Ceará fica na Série B! Macaé é rebaixado Alvinegro de Porangabuçu vence time do Rio de Janeiro, por 1 a 0, segura […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>