Série B | Sampaio Corrêa 2 x 0 Atlético-GO


Série B

Série B | Sampaio Corrêa 2 x 0 Atlético-GO. Sampaio vence por 2 a 0, cola no G-4 e eleva risco de queda do Atlético-GO

Tricolor domina o jogo com facilidade e ganha com gols de Válber e Douglas Oliveira para assumir o quinto lugar; apático, Dragão perde terceira seguida e vê Z-4 de perto
Dominante durante toda a partida, o Sampaio Corrêa se impôs com facilidade e venceu o Atlético-GO por 2 a 0 na noite desta terça-feira. Válber e Douglas Oliveira marcaram os gols do Tricolor no Castelão, em São Luís, e fizeram o clube colar no G-4. Já o Dragão amarga a terceira derrota consecutiva e se vê novamente ameaçado pelo rebaixamento.

O Sampaio chegou a 57 pontos, ganhou duas posições e agora é quinto colocado. Na próxima rodada, enfrenta o Bragantino no Nabi Abi Chedid às 17h30 de sábado. No mesmo dia, mas às 21h, o Atlético-GO, que ocupa o 14º lugar com 43 pontos, recebe o Macaé no Serra Dourada.
Muito mais interessado no jogo, o Sampaio Corrêa dominou o primeiro tempo e não demorou a abrir o placar. Logo aos 11 minutos, o time da casa conseguiu boa linha de passe e invadiu a área do Atlético-GO pela direita com Edgar. Ele cruzou rasteiro para Válber, que completou de primeira com extrema facilidade entre os zagueiros rubro-negros, estáticos.

Mesmo em desvantagem, o Dragão não mudou de postura. Sem forças para atacar, a equipe goiana continuou se limitando a defender e viu o Sampaio chegar com perigo mais três vezes antes do intervalo: em chutes de longe de Damião e Raí e em cabeceio de Luiz Otávio.

O primeiro lance de perigo do Atlético-GO surgiu apenas aos cinco minutos da etapa final, quando Pedro Bambu arriscou de fora da área, mas esbarrou em boa defesa de Rodrigo Viana. A resposta do Sampaio veio logo em seguida. O goleiro Márcio e o volante Régis saíram jogando errado para o Dragão, e Henrique conseguiu roubar a bola na lateral. Ele cruzou à meia altura para Douglas Oliveira, que apenas completou para o gol vazio, ampliando o placar.
Em momento algum o Atlético-GO deu mostras de que conseguiria reagir. Além de esporádicos chutes de longe de Bambu, o time visitante teve apenas uma chance com Luiz Fernando, defendida por Rodrigo. O Sampaio diminuiu o ritmo, mas nada que comprometesse a vitória tranquila.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>