Série C | Remo 1 x 1 Salgueiro


Futebol Milionário

Série C

Remo 1 x 1 Salgueiro. Salgueiro segura pressão do Remo e garante empate de 1 a 1 fora de casa.

Álvaro abriu o placar para o Carcará, mas em cobrança de pênalti, Edno marcou e deixou tudo igual.

Resultado manteve os times nas mesmas posições na tabela

Em situações opostas na tabela, Remo e Salgueiro se enfrentaram no Mangueirão, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão Azul chegou ao confronto no G4 e queria garantir a vitória em casa para continuar na briga pela classificação.

Já o Carcará, na 8ª colocação buscava os três pontos para tentar se distanciar da zona de rebaixamento. As expectativas das duas equipes não foram alcançadas e os times saíram de campo com um ponto a mais. Com gols de Álvaro para o Salgueiro e de Edno de pênalti para o Remo, o jogo acabou no empate de 1 a 1.

Com o resultado, o time paraense se manteve na 4ª posição na tabela, com 24 pontos. Os pernambucanos também continuaram na mesma colocação, o 8º lugar, com 18 pontos. Na penúltima rodada, o Remo vai até o Castelão, no sábado, para enfrentar o líder Fortaleza, às 20 horas. Já o Salgueiro recebe o lanterna River-PI, no Cornélio de Barros, no domingo, às 16 horas.

Na tentativa de dar fim ao histórico de não conseguir nenhuma vitória fora de casa na competição, o Salgueiro entrou em campo determinado a dar fim a esse tabu.

A equipe começou apertando a marcação e o resultado veio logo aos 10 minutos, quando Álvaro pelo meio tirou do goleiro e abriu o placar. Depois de marcar, o Carcará ficou fechado na defesa e o Remo passou a investir nos cruzamentos para tentar deixar tudo igual no placar.

O que aconteceu aos 39 minutos, quando o árbitro Paulo Henrique Schleich Vollkopf apitou pênalti para o Leão Azul. Na cobrança, Edno bateu forte e empatou a partida.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>