Campeonato Alagoano | Asa 2 x 0 Murici

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

ASA repete 2 a 0, despacha Murici e sacramenta vaga na final do 1º turno
Alex Henrique e André Nunes marcam para o Alvinegro, que vai decidir em casa
ASA e Murici entraram em campo neste domingo de ressaca, no segundo jogo da semifinal da Copa Alagoas. O Alvinegro construiu larga vantagem no jogo de ida ao vencer fora de casa por 2 a 0, e poderia perder até por dois gols no Municipal. Mesmo em ritmo de marcha lenta, o Fantasma repetiu o placar do último domingo, gols de Alex Henrique e André Nunes, e cravou uma vaga na final. O Alviverde ainda teve o lateral-esquerdo Leandro expulso.
A vitória sobre o Murici dá ao ASA, ainda, a oportunidade de decidir em casa no próximo domingo (15) contra o CSA, que passou pelo CEO também neste domingo. Contra o Azulão, estará em jogo uma das vagas de Alagoas na Copa do Brasil 2016. A primeira partida será disputada no Rei Pelé, na quarta-feira (8).
A direção do Alvinegro cumpriu o Estatuto do Torcedor e divulgou o público e a renda da partida. O jogo teve 1.832 pagantes e um público total de 3.372, gerando uma receita de R$ 28.710,00.
O ASA não tomou sustos no jogo da volta contra o Murici, especialmente na primeira etapa. O Alvinegro cozinhou o galo desde o início da partida, e só levou perigo à meta de Léo em uma triangulação aos 20 minutos, que culminou com um chute de Jean no meio do gol. Aos 29′, o goleiro do Alviverde deixou a bola escapar em cobrança de falta de Fábio Alves e Alex Henrique não perdoou, mandando a bola para o fundo das redes e abrindo o placar para os mandantes.
Com a obrigação de fazer quatro gols, o Murici viu a classificação ainda mais distante e reduziu da segunda para a primeira marcha. O Alviverde até trabalhava a bola no setor de ataque, mas sentia dificuldade para concluir as jogadas, e o Alvinegro foi para o intervalo com a vaga embaixo do braço.
O jogo melhorou na segunda etapa, ganhando mais agito. O Murici se lançou ao ataque e teve um pênalti a seu favor aos oito minutos. Na cobrança, Val Paraíba atingiu o poste e desperdiçou a chance de empatar o duelo. Dez minutos depois, Charles Wagner empurrou a bola para o gol de Marcão, mas o bandeirinha assinalou impedimento. Aos 20′, o lateral-esquerdo Leandro ficou na bronca com o árbitro Francisco Carlos Nascimento e recebeu cartão vermelho.
Na casa dos 30 minutos, a torcida alvinegra já comemorava de forma antecipada a vaga na final. Ainda dava tempo, no entanto, de gritar gol mais uma vez. André Nunes atendeu aos pedidos e, de cabeça, aproveitou cobrança de escanteio de Fábio Alves: 2 a 0 e vaga na final da Copa Alagoas garantida.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>