Campeonato Carioca | Bangu 0 x 2 Botafogo


Futebol Milionário

Campeonato Carioca

Bangu 0 x 2 Botafogo

YACARE ABRE CAMINHO PARA VITÓRIA DO BOTAFOGO SOBRE O BANGU: 2 A 0
Em São Januário, alvinegros vencem sem sustos na estreia no Campeonato Carioca e reforço argentino mostra categoria em gol. Mesmo com vitória, torcida cobra diretoria.

RESUMÃO
O JOGO
A partida começou com sol muito forte em São Januário, mas o calor não afetou a movimentação. Aos oito minutos, o reforço argentino Gervasio Nuñez, o Yacare (ou Jacaré), limpou com categoria a marcação e bateu rasteiro: 1 a 0. Logo após o intervalo técnico, Gegê cobrou falta da intermediária e Renan Fonseca, de cabeça, ampliou: 2 a 0. Do outro lado, o Bangu não dava qualquer sinal de força para reagir.

No segundo tempo, já em vantagem, e com forte calor, o Botafogo começou a controlar o ritmo. Aos 32, Luis Henrique ainda teve ótima chance, deu bom drible em velocidade, mas bateu para fora. O lance animou a equipe alvinegra. Ainda houve uma grande chance, em boa jogada de Luis Henrique que parou nos pés de Leandrinho, mas ele acabou barrado pela zaga.

DESTAQUES
PANORAMA
O Botafogo abre o Carioca com três pontos na tabela do Grupo B e volta a São Januário na próxima terça-feira para a segunda rodada. O adversário será a Portuguesa da Ilha do Governador. O Bangu, por sua vez, não saiu do zero nem no placar, nem na classificação, e enfrenta, na quinta-feira, o Tigres do Brasil, no Estádio Los Larios.

SUFOCO NA ESTREIA EM 2015
No ano passado, o Botafogo também estreou no Campeonato Carioca em São Januário. O time de General Severiano venceu o Boavista no sufoco, por 1 a 0, com gol nos últimos minutos. Neste sábado, a vitória veio sem sustos.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>