Campeonato Carioca | Fluminense 4 x 0 Bangu

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Em tarde inspirada, Fluminense goleia Bangu por 4 a 0 e se isola no grupo
Tricolor vence o time de Loco Abreu por 4 a 0. Henrique Dourado, duas vezes, Gustavo Scarpa e Osvaldo marcam os gols do Flu em Los Larios
O JOGO
O Fluminense quase não teve trabalho e goleou o Bangu por 4 a 0 na tarde deste domingo, em Los Larios, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Com gols de Henrique Dourado, duas vezes, Gustavo Scarpa e Osvaldo, que também perdeu um pênalti, o Tricolor não deu chances para Loco Abreu e companhia.
PRIMEIRO TEMPO
O Fluminense não tomou conhecimento do adversário. Em tarde inspirada, o time comandado pelo técnico Abel Braga precisou de poucos minutos para abrir o placar, com Henrique, depois de ótima jogada de Lucas pela direita. Se o Bangu teria forças para segurar o inspirado meio de campo tricolor, o gol sofrido desarmou Loco Abreu e companhia. Com Gustavo Scarpa, Orejuela e Sonoza inspirados, os mandantes não davam chances. Antes mesmo do intervalo, Scarpa e Henrique, de novo, ampliaram a vantagem.
SEGUNDO TEMPO
Depois do intervalo, até por causa do 3 a 0 no placar, o Fluminense diminuiu o ritmo e passou a ser um pouco mais ameaçado na defesa. O Bangu, porém, apostava quase somente em jogadas pelo alto – quase todas tranquilamente afastadas pela zaga carioca. Loco Abreu seguiu sendo muito pouco acionado, dificultando as possibilidades de os visitantes buscarem o empate. O Flu ainda perdeu um pênalti, com Osvaldo, mas o atacante fez o quarto antes do fim para colocar números finais à partida.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>