Campeonato Cearense | Ceará 2 x 2 Fortaleza

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Fortaleza consegue empate no fim, leva título, mas torcidas protagonizam barbárie
Título do Leão do Pici, conseguido de maneira emocionante nos minutos finais, é manchado pela invasão de campo da torcida. Cenas lamentáveis protagonizadas por vândalos na Arena Castelão
O Fortaleza vencia o Ceará por 1 a 0 até os 37 minutos do segundo tempo e levava tranquilamente o Campeonato Cearense com duas vitórias no Clássico-Rei. Em menos de 10 minutos, o Vozão virou a partida jogando com um a menos e ainda tomou o empate decisivo nos acréscimos, nesse domingo, num Castelão mais uma vez lotado.

Com o 2 a 2 no placar, o Fortaleza sagrou-se campeão estadual, já que havia vencido o jogo de ida no domingo passado no mesmo Castelão por 2 a 1. Após o título do Leão, houve confusão generalizada: briga entre as torcidas rivais, invasão de campo, cadeiras no gramado e bombas de gás da PM.

O Fortaleza abriu o placar com Daniel Sobralense. O atacante deu um lençol no zagueiro do rival e pegou de primeira com a perna direita. Uma pintura.

O Tricolor tomou a virada com Ricardinho e Assissinho, mas empatou aos 47 minutos do segundo tempo com Cassiano.

A partida ainda ficou marcada por expulsões. O volante Uillian Correia tomou dois cartões amarelos no mesmo lance, aos 18 minutos do segundo tempo, e foi para o vestiário mais cedo. E o meio-campo Maranhão, do Fortaleza, ainda foi expulso aos 49 minutos do segundo tempo.

O Fortaleza havia vencido o Ceará no domingo passado por 2 a 1 , no mesmo Castelão. E agora equilibra a festa no Ceará, já que o rival conquistou seu primeiro título da Copa do Nordeste contra o Bahia no meio de semana.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>