Campeonato Cearense | Fortaleza 2 x 1 Ceará


Atletas de Ouro

Campeonato Cearense

Fortaleza 2 x 1 Ceará. Núbio Flávio manda chute indefensável, e Fortaleza vence o Ceará no Castelão
Na Arena Castelão, em partida de muitas faltas, atuação abaixo da média da arbitragem e com o ataque tricolor decisivo, o Fortaleza faz 2 a 1 no Ceará, e lidera Grupo B1 com folga, pelo campeonato cearense.

RESUMÃO

O JOGO
LEÃO SE SUPERA
Núbio Flávio emendou de primeira. O chute, cruzado, venceu o goleiro Éverson, e decretou a vitória tricolor de virada sobre o Ceará, na Arena Castelão. Depois de sair na frente em um pênalti duvidoso, o Vovô de Lisca não resistiu ao esquema ofensivo de Marquinhos Santos, que venceu por 2 a 1, pela segunda rodada da segunda fase do Cearense. Com o resultado, o Tricolor do Pici lidera o Grupo B1, com seis pontos. O Alvinegro de Porangabuçu fica com apenas um ponto, na vice-liderança do Grupo B2.

DESTAQUE
O HERÓI
Núbio Flávio entrou no lugar de Juninho. Aos 35 do segundo tempo, sem titubear, emendou um chutaço. A bola correu indefensável para Éverson. O atacante do Leão do Pici dedicou o gol à mãe dele e agradeceu pela confiança desde a chegada de Marquinhos Santos, que substituiu Flávio Araújo no comando. É o herói do confronto!

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>