Campeonato Cearense | Fortaleza 3 x 1 Maranguape

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Fortaleza sofre pressão, mas vence o Maranguape na Arena Castelão: 3 a 1
Com pressão no primeiro tempo, o Leão do Pici se vê ameaçado de empate na reta final da partida, mas consegue segurar o resultado e praticamente está classificado
O Fortaleza manteve sua boa fase e garantiu a quarta vitória no Campeonato Cearense. Contra o Maranguape, o Tricolor do Pici fez 3 a 1, na Arena Castelão, e soube segurar o resultado quando esteve pressionado no segundo tempo. A partida, válida pela 5ª rodada do Grupo A1, teve momentos altos de emoção para os dois lados.
O Fortaleza volta a campo no sábado (6), contra o Itapipoca, em Sobral, no Junco, às 16 horas. Já o Maranguape só volta a campo no dia 17 de fevereiro, contra o Uniclinic, no PV, às 16 horas.
Fortaleza brilhante no primeiro tempo
Com muito mais volume de jogo no primeiro tempo, o Fortaleza brincou de perder gols no Castelão. Não fosse também a boa atuação do goleiro Théo, do Maranguape, o placar poderia ter sido definido logo no primeiro tempo. Mesmo assim, o Leão do Pici abriu vantagem de 2 a 0, com gols de Dudu Cearense e Felipe. No primeiro, o volante tricolor aproveitou indecisão da defesa maranguapense. No segundo, o lateral leonino mandou um chutaço cruzado e aumentou o placar.
Gavião tentou voo mais alto
Na volta para a etapa final, o Tricolor do Pici começou pra cima. No mesmo estilo do primeiro tempo. No entanto, viu o Gavião da Serra adiantar a marcação e começar a gostar da partida. O resultado foi que, em uma falha da zaga leonina, Jessuí encheu o pé para deixar o seu gol. Daí em diante, o Maranguape pressionou muito em busca do empate, mas acabou levando o terceiro, em um passe em posição duvidosa de Dudu Cearense para Clebinho, que balançou as redes.
Depois, foi só administrar o resultado diante de um adversário que esfriou as pretensões após tomar mais um gol.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>