Campeonato Cearense | Ceará 2 x 2 Fortaleza 2015

http://youtu.be/RpA9Cr-2pbI

CONFUSÃO! Fortaleza consegue empate no fim, leva título, mas torcidas protagonizam barbárie
Título do Leão do Pici, conseguido de maneira emocionante nos minutos finais, é manchado pela invasão de campo da torcida. Cenas lamentáveis protagonizadas por vândalos na Arena Castelão

Após o apito final, a torcida invadiu o gramado do Castelão e as cenas de barbárie começaram. Cadeiras arremessadas no campo, polícia lançando bombas de gás… cenas lamentáveis em um estádio de Copa do Mundo.

Uma confusão se instalou no gramado da Arena Castelão logo após o término da partida da final do Campeonato Cearense entre Fortaleza e Ceará.

Com vitória do Fortaleza, vários torcedores do time invadiram o campo. Os torcedores da equipe adversária também foram ao gramado e iniciou-se a briga entre as duas torcidas.

LAMENTÁVEL
“A estrutura física do estádio não é feita para as torcidas do Brasil. Facilita a invasão de campo, principalmente em uma situação como essa aqui. Conter uma multidão em rebelião é difícil” – Tenente Coronel Aginaldo, comandante do Batalhão de Policiamento de Eventos.

Foram arremessandos vários objetos, inclusive as cadeiras da arquibancada do estádio. A Polícia interveio, arremessando bombas de gás lacrimogêneo para conter o tumulto.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>