Campeonato Gaúcho | Brasil de Pelotas 1 x 1 Internacional

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

EM JOGO TENSO, INTER E BRASIL DE PELOTAS EMPATAM NA PRIMEIRA SEMIFINAL DO GAÚCHÃO
Rafael Moura abre o placar no primeiro tempo, e Rafael Forster iguala de pênalti no segundo. No intervalo, torcedores se envolvem em confusão nas arquibancadas.

PRIMEIRO TEMPO

No começo da partida, o Brasil pressionou o Internacional. Com muita correria e marcação avançada, o Xavante teve o controle da bola, mas não conseguiu a ameaçar o gol de Alisson. Com o passar do tempo, o Colorado equilibrou o jogo e passou a ter boas chances de abrir o placar, principalmente nas cobranças de falta. Da entrada da área, Nilton cobrou com força e Eduardo Martini fez boa defesa. Depois foi a vez de Valdívia cobrar com categoria e a bola explodir na trave do Brasil.
Nos últimos 15 minutos da primeira etapa, o jogo ficou quente. Primeiro, Alex e Nena trocaram empurrões e foram punidos com cartão amarelo. Depois, foi a vez de Cirilo discutir com Jorge Henrique, após o atacante do Inter cometer falta em Wender. E quando a etapa inicial já se emcaminhava para o fim, Rafael Moura abriu o placar para o Internacional. Valdívia cruzou da direita e He-Man fez de cabeça 1 a 0, no último lance antes do primeiro tempo.

CONFUSÃO NO INTERVALO

Durante o intervalo, o clima esquentou nas arquibancadas. A torcida do Brasil entrou em confronto com a Brigada Militar, impedindo o reinício da partida. A confusão começou após os torcedores do Xavante tentarem invadir a partida da arquibancada destinada ao Colorado.
A Brigada Militar utilizou bombas de efeito moral e gás de pimenta para controlar a situação, mas a confusão continuou. Pedras foram arremessadas pela torcida do Xavante em direção aos policiais e os torcedores do Internacional. Ao menos duas pessoas ficaram feridas e tiveram que deixar o estádio de ambulância. Uma delas, uma menina que saiu carregada.
Dois torcedores do Brasil de Pelotas chegaram a ser presos por desacato, segundo a Brigada Militar. O interrupção durou mais de 40 minutos e o árbitro Anderson Daronco teve que esperar cerca de 10 minutos pelo retorno das ambulâncias ao estádio.
SEGUNDO TEMPO
A bola voltou a rolar e a etapa final começou de maneira intensa. Logo no primeiro minuto, Diogo Oliveira finalizou com força da entrada da área e Alisson fez boa defesa. Em cobrança de escanteio, Gustavo Papa acertou o travessão do Internacional, que ameaçou com Rafael Moura, em finalização de fora da área.
Satisfeito com a vantagem miníma, o Inter se postou defensivamente e viu o Brasil crescer na partida, mesmo que de maneira desorganizada. E o Xavante chegou ao empate ao 36 minutos. Alex Amado finalizou, a bola bateu na mão de Geferson e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Rafael Forster deixou tudo igual no Aldo Dapuzzo.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>