Campeonato Gaúcho | Grêmio 2 x 0 Ypiranga-RS


Futebol Milionário

Campeonato Gaúcho

Grêmio 2 x 0 Ypiranga-RS. Sob chuva, Grêmio bate o Ypiranga por 2 a 0 na Arena e estreia sem sustos no Gauchão.
Ainda em ritmo reduzido, Tricolor domina partida e aplica 2 a 0 no Ypiranga com tranquilidade, nesta quinta-feira, na Arena, no jogo que encerra a 1ª rodada do estadual; Henrique, contra, e Fernandinho anotam os gols.

O JOGO
O Grêmio recebeu o Ypiranga nesta quinta-feira, na Arena, para causar uma primeira impressão à torcida em sua estreia oficial em 2017, no jogo que encerrou a 1ª rodada do Gauchão. E não precisou de muito esforço para bater o rival por 2 a 0 e para confirmar a manutenção do estilo que lhe rendeu o penta da Copa do Brasil. Sob forte chuva, a equipe de Renato sequer sentiu a ausência de Walace, vendido ao Hamburgo no último domingo. E mesmo em ritmo moderado, construiu o triunfo com um gol contra de Henrique no primeiro tempo e com ouro tento de Fernandinho, em jogada individual, no segundo.

PRIMEIRO TEMPO
Em sua estreia oficial em 2017, o Grêmio logo tomou as rédeas da partida, com controle maciço da posse de bola, para travar um jogo de paciência diante de um Ypiranga resguardado em sua defesa na Arena. Sob forte chuva, o Tricolor manteve o estilo de muitos toques e aproximação da última temporada para tentar cansar o rival, mas pouco conseguiu ser incisivo. As chances só surgiram da bola parada, numa dezena de escanteios que descolou na primeira etapa. Num deles, Luan cobrou fechado, e Henrique desviou contra para abrir o placar para os gremistas. O gol despertou o Canarinho, que levou perigo com Maycon, em chute no travessão, e Michel – mas sem surtir efeito.

SEGUNDO TEMPO
Com a vantagem, o Grêmio reduziu ainda mais a marcha para a segunda etapa e chegou até a ver o Ypiranga crescer na partida. Mas não a ponto de ameaçar a soberania gremista. Renato Gaúcho mexeu no time, fez as três alterações com foco no sistema ofensivo e as viu surtir efeito. Em especial com Fernandinho. Em seu retorno ao Tricolor, o meia-atacante fechou marcador com belo gol em jogada individual.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>