Campeonato Gaúcho | Passo Fundo 1 x 5

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Grêmio decide em 25 minutos e goleia Passo Fundo por 5 a 1 pelo Gauchão
Volante Walace marcou os dois primeiros gols na carreira profissional. Bobô, Pedro Rocha e Lincoln fecharam escore. Henrique Almeida fez contra para o time da casa
O jogo acabou aos 25 minutos do primeiro tempo. Talvez até antes. Mas, naquele momento, Pedro Rocha completava rebote do goleiro Matheus e marcava o quarto gol gremista no Vermelhão da Serra. Com gols relâmpago em série, o Grêmio goleou o Passo Fundo por 5 a 1 fora de casa na noite desta quarta-feira e garantiu a primeira colocação geral do Gauchão com uma rodada de antecedência.
Contra o Juventude, no último jogo da primeira fase, no domingo, na Arena, o Tricolor apenas cumprirá tabela. Soma 28 pontos, pode ser alcançado pelo São José-RS, mas já garantiu o maior número de vitórias, o primeiro critério de desempate. Já o Passo Fundo caiu para a oitava posição, com 15 pontos, e precisa das próprias forças para passar às quartas de final. Enfrenta o Brasil-Pel, no Bento Freitas, também no domingo.
Com Fernandinho na vaga de Douglas, poupado, o Grêmio teve um início de jogo eletrizante. Logo aos seis minutos, Fernandinho achou Bobô entrando na área adversária. O centroavante dominou e estufou as redes de Matheus. Dois minutos depois, Fernandinho acionou Pedro Rocha na esquerda. Ele bateu cruzado e encontrou Walace na pequena área, que apenas encostou para ampliar.
O volante não ficou satisfeito com o primeiro gol vestindo tricolor. Aos 18, soltou uma bomba de fora da área após Bobô escorar e acertou o canto direito de Matheus. A bola ainda bateu antes de entrar. E o massacre virou goleada aos 25. Ramiro lançou Bobô em elevação dentro da área, mas o goleiro do Passo Fundo espalmou a finalização. Pedro Rocha, da marca do pênalti, pegou o rebote e fez 4 a 0 para os visitantes.
Com nada a perder, o Passo Fundo se lançou ao ataque e criou duas boas chances com o veloz Jean Silva. Mas o placar não mudou até o intervalo. Fred ainda acertaria uma cobrança de falta no travessão de Matheus.
Segundo tempo de “empate”
No segundo tempo, o Grêmio diminuiu o ritmo por motivos óbvios. Nem por isso esqueceu de atacar. Aos 13 minutos, Pedro Rocha chutou, Matheus não segurou e Lincoln, com um leve toque por cobertura, fez o quinto. A sede de estufar as redes fez o Grêmio dar o gol de honra de presente para os donos da casa. Aos 16, Leandro Canhoto cobrou falta na área, e Henrique Almeida, que recém tinha entrado, desviou contra o patrimônio.
O arisco Jean Silva perderia mais uma chance aos 18. A partida perdeu intensidade na segunda metade da etapa. Somente aos 37, Lucas Roggia levou perigo ao gol de Marcelo Grohe em chute perigoso rente à trave direita do gol gremista.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>