Campeonato Gaúcho | Veranópolis 1 x 1 Internacional

Futebol Milionário

Futebol Milionário


Campeonato Gaúcho

Veranópolis 1 x 1 Internacional.
Confusão na torcida colorada interromMuita briga, pouco futebol: Inter e Veranópolis empatam na abertura do Gauchão.peu jogo por quase 20 minutos no Antônio David Farina; em campo, Rodrigo Dourado e Keké marcaram os gols do 1 a 1.

O JOGO
O Inter de 2017 mudou bastante, mas segue sem vencer fora, assim como o de 2016. Na tarde deste domingo, o Colorado foi a Veranópolis e empatou em 1 a 1 com os donos da casa na abertura do Gauchão. Além da estreia de Antônio Carlos Zago como técnico, uma briga generalizada que interrompeu a partida por 17 minutos roubou a cena. Até porque o futebol ficou abaixo do esperado. O Veranópolis sai satisfeito com o ponto roubado de um dos grandes do Estado.

PRIMEIRO TEMPO
A partida praticamente já começou com uma confusão. Torcedores do Internacional brigaram entre si, com direito a pedras arremessadas, o que culminou com 17 minutos de paralisação. Quando o jogo recomeçou, o Veranópolis pressionou. Danilo Fernandes fez pelo menos três defesas que evitaram uma derrota colorada. No final, Diego cabeceou na trave.

SEGUNDO TEMPO
Logo aos dois minutos, Rodrigo Dourado iniciou a jogada, deu a bola para Roberson e foi para a área receber cruzamento milimétrico. De peixinho, mandou para a rede. Mas não deu tempo para comemorar. Aos cinco, Athos fez um lançamento longo para Keké, que passou por cima do zagueiro Eduardo na velocidade e chutou cruzado para empatar. Então, o jogo perdeu intensidade. O Inter arriscou em chute de fora da área de D’Alessandro que passou por cima, enquanto Vinícius Bovi contou com um desvio na defesa colorada para assustar Danilo Fernandes em outra finalização de longe. Nico López quase fez o segundo em chute forte no fim.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>