Campeonato Maranhense | Imperatriz 3 x 1 Sampaio

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

COM MAIS DISPOSIÇÃO , IMPERATRIZ VENCE SAMPAIO E CONQUISTA O TÍTULO MARANHENSE
Cavalo de Aço chegou a fazer três gols contra o Sampaio, que diminuiu somente no fim do jogo. O Estádio Frei Epifânio d’Abadia recebeu lotação máxima e a torcida fez a festa.

O JOGO
CAVALO CAMPEÃO!
Dez anos depois, com casa lotada e com a esperança de conquistar o segundo título de sua história. Este foi o Imperatriz na final do Campeonato Maranhense contra o Sampaio, em jogo no Frei Epifânio d’Abadia, na noite deste sábado. O time chegou a fazer 3 a 0 e no fim do jogo, o Sampaio diminuiu. Os gols do Cavalo foram de Júnior Chicão, Rubens e Diego Valderrama. O Sampaio marcou com Cleitinho.

FIEL CAVALINA!
Os 10 mil ingressos foram vendidos até a manhã de sexta. No dia do jogo, a torcida fez uma festa inesquecível. Torcedor fez festa e cantou até olé contra o Sampaio. Torcedor vive a festa histórica, pois pela primeira vez o time comemorou em casa. O primeiro título, em 2005, a festa foi contra o Moto, em São Luís.

CENÁRIO NACIONAL
Enquanto o Sampaio vai jogar a Série B do Campeonato Brasileiro, o Imperatriz se prepara para jogar o Campeonato Brasileiro Série D e vai tentar o acesso para a Série C de 2016, o que seria outro feito inédito na história do clube. Ambos os times estão também, em 2016, na Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>