Campeonato Maranhense | Moto Club 1 x 0 Sampaio

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Moto vence o Superclássico, mas vê Sampaio comemorar vaga na final
Na soma dos resultados equipe tricolor garantiu a classificação para as finais. Moto Club precisava vencer por dois gols de diferença, mas derrotou rival apenas por 1×0.
Na saída de campo no Castelão, o próprio elenco do Moto admitiu que jogou melhor, principalmente na etapa final. Porém, como diz a máxima do futebol, o que vale é bola na rede. O Moto Club mostrou muita raça para segurar a pressão do rival e eficiência no ataque para fazer 1 a 0 e vencer o confronto de volta da semifinal na noite desta quarta-feira. Mas apesar da vitória, o Sampaio Corrêa garante vaga na final do Campeonato Maranhense, pois venceu a primeira partida por 3 a 1.
Com o resultado, o Tricolor enfrenta o Imperatriz na decisão do Maranhense. Assim como na semifinal, o Sampaio decide o título em desvantagem. O time colorado joga por dois resultados iguais para garantir o título estadual.

Imperatriz, além da vaga na final, conquistou uma vaga na Série D do Brasileiro deste ano. O Cavalo de Aço joga ainda a Copa do Brasil e a copa do Nordeste de 2016. Sampaio também garante participação nas duas competições nacionais. O primeiro jogo da final será no Castelão. Por ter melhor campanha, o Imperatriz faz a partida de volta no estádio Frei Epifânio.

Moto sofre, mas sai na frente
Mais organizado, o Sampaio começou a partida com boa presença no campo ofensivo. O Moto Club, por sua vez, nas poucas descidas ao ataque, apostava na velocidade pelas pontas, com Henrique e Naôh, mas também sem grande sucesso.

De tanto insistir, aos poucos o Sampaio começou a encontrar espaços na defesa do Papão e conseguiu três chances reais de gol. Na primeira, após uma cobrança de falta alçada à área, a bola sobrou para Cleitinho, que sem marcação acabou chutando sem direção.

Depois, foi o centroavante Pimentinha que desperdiçou duas grandes oportunidades: em jogada pelo meio de Cleitinho, o camisa 11 recebeu na entrada da área e bateu firme, rente a trave de Raniere; no minuto seguinte, o lateral Daniel Damião fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Cleitinho. A bola sobra para Pimentinha, dentro da área, mas ele acabou pegando mal e finalizando longe do gol.

Os sustos pareceram acordar o Papão, que apesar de não conseguir subir com perigo ao ataque, ao menos corrigiu a defesa e voltou a tirar os espaços do Tubarão. Aos 34 minutos, Wanderley é agarrado por Dudu na entrada da grande área. Na cobrança de falta Kleo acerta o travessão, Felipe Dias aproveita bate-rebate e abre o placar.

Segurou a vantagem
Na volta para o segundo tempo, o Moto conseguiu equilibrar a posse de bola e chegar com mais frequência na frente. No entanto, foi o Sampaio que teve a primeira grande chance de movimentar o placar. Aos oito minutos, Pimentinha recebeu no meio campo, deixou a marcação para trás, mas não encontrou espaço e saiu com a bola.

Pouco depois, Cleitinho faz tabelinha com Válber. Defesa corta mal e Cleitinho fica com ela. O meia Tricolor tenta finalizar, mas Luís Fernando evita que a bola chegue ao gol de Raniere. A desvantagem fez o Sampaio partir com tudo para o ataque.

Aos 21, Cleitinho chuta colocado, mas o goleiro motense, bem posicionado, faz boa defesa. Conforme o relógio andava, o clima do clássico ia ficando mais tenso, com jogadas ríspidas de ambos os lados. Com a bola rolando, era o Sampaio na pressão e o Moto Club se segurando e tentando responder no contra-ataque.

Aos 27 minutos, Naoh fez boa jogada e chutou no ângulo do goleiro Milton Raphael. Goleiro do Tubarão fez bela defesa e evitou o segundo gol. O resultado, que já era bom para o Sampaio, ficou ainda melhor quando aos 47 minutos, Kleo desperdiçou a última chance do Papão. Fim de jogo, Sampaio vai para decisão do Maranhense.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>