Campeonato Mineiro | Atlético-MG 3 x 0 Uberlândia

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Atlético-MG embala no fim, vence o Uberlândia e retoma a liderança do Mineiro
Com gols de Danilo, Rafael Moura e Fred, todos no segundo tempo, Galo vence no Independência e passa o rival Cruzeiro na liderança do Campeonato Mineiro
O JOGO
A insistência foi o nome da vitória do Atlético-MG sobre o Uberlândia, por 3 a 0, neste domingo, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Mesmo com um futebol abaixo do que pode apresentar, o time de Roger Machado procurou o gol até o final e foi premiado com a manutenção da liderança do Campeonato Mineiro. Os gols de Danilo, Rafael Moura e Fred podem não refletir o bom futebol apresentado pelo Uberlândia, principalmente no sistema defensivo. Mas premiam quem mais buscou a vitória durante todo o jogo, mesmo esbarrando nos próprios erros.
PRIMEIRA ETAPA
O primeiro tempo do Atlético-MG foi muito morno. Com muitas dificuldades, o Galo não conseguiu encontrar espaços na bem postada defesa do Uberlândia. O esquema armando por Paulo César Catanoce não sofreu grandes perigos. O time alvinegro sofreu, errando muito o último passe, principalmente com Cazares, que foi peça apagada na partida.
SEGUNDA ETAPA
O segundo tempo começou da mesma maneira, até o técnico Roger sacar Cazares e colocar Maicosuel. A alteração deu mais mobilidade ofensiva para o time alvinegro, levando mais perigo. Em uma cobrança de lateral, Danilo aproveitou sobra de bola e abriu o placar. Daí em diante o Galo dominou a partida e completou o placar com duas boas jogadas de Maicosuel, o segundo de Rafael Moura, que também entrou na segunda etapa, e o terceiro com Fred, de cabeça.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>