Campeonato Mineiro | Caldense 0 x 1 Cruzeiro

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Cruzeiro se torna o novo líder do Mineiro em vitória com gol irregular
Em posição irregular, Alisson marca e Raposa chega à vitoria diante da Caldense, na noite deste domingo, em Poços de Caldas.

O Cruzeiro é o novo líder do Campeonato Mineiro. A vitória sobre a Caldense, por 1 a 0, na noite deste domingo (6), com um gol irregular de Alisson, garantiu a chegada da equipe comandada por Deivid à primeira colocação do torneio regional. O duelo foi válido pela sexta rodada e ocorreu no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas.

Com o resultado, a equipe de Belo Horizonte ultrapassa o Uberlândia, antigo líder do torneio, e chega a 14 pontos. O Atlético-MG é o novo vice-líder. Os comandados de Diego Aguirre somaram apenas 13 em seis jogos.

Atual vice-campeã estadual, a Caldense luta contra o rebaixamento até agora. A equipe de Gian Rodrigues ocupa a nona colocação, com seis pontos conquistados, apenas um a mais que o Guarani-MG, primeiro da zona da degola.

O Cruzeiro encontrou dificuldades na chegada ao setor ofensivo. A transição da bola entre defesa e ataque não foi tão eficiente quanto se esperava. Ariel Cabral, Alisson e Giorgian De Arrascaeta foram muito bem marcados e tiveram ainda mais complicações devido à chuva que caiu em Poços de Caldas, deixando o gramado mais pesado.

A posse de bola do visitante, porém, foi muito superior. O que salvou o time de Deivid no primeiro tempo foi a bola aérea (e o erro da arbitragem). Alisson aproveitou desvio de Bruno Rodrigo após escanteio cobrado por Arrascaeta e, em posição irregular, apenas empurrou para o fundo da rede.

Na volta do intervalo, o Cruzeiro caiu de rendimento. A chuva dificultou ainda mais a troca de passes do time de Deivid. A Caldense, por sua vez, não tomou conhecimento e partiu para cima do visitante. O quarteto formado por Michel Elói, Tiago Azulão, Rafamar e Ewerton Maradona trabalhou muito bem a bola e criou boas oportunidades. O goleiro Fábio foi o responsável por salvar a equipe com boas defesas.

Na base dos contragolpes, o Cruzeiro encontrou espaços com Willian. O atacante, por pouco, não deixou a sua marca. Alisson e Arrascaeta também fizeram uma partida consistente na etapa complementar. Mas não foi o suficiente para balançar a rede novamente.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>