Campeonato Mineiro | Cruzeiro 2 x 1 Caldense

Futebol Milionário

Campeonato Mineiro

Cruzeiro 2 x 1 Caldense. Henrique marca duas vezes, Cruzeiro derrota a Caldense e fica a dois pontos da liderança.
Em dia de artilheiro, volante completa 360 jogos e chega a 25 gols com a camisa celeste; Veterana sofre com intoxicação alimentar e desfalques no dia do jogo.

O JOGO
Jogando em casa, o Cruzeiro mostrou porque ainda não perdeu no Mineirão na temporada – partiu para cima desde o começo, dominando as ações e pressionando a Caldense desde o começo. O primeiro gol até demorou, mas quando saiu, aos 31 minutos, foi logo seguido do segundo, aos 37. Os dois marcados pelo volante Henrique, após cobrança de escanteio de Robinho e participação primeiro de Ariel e depois de Manoel. No segundo tempo, o jogo ficou mais devagar e no último lance de ataque da partida, a Caldense ainda conseguiu diminuir em boa finalização de Wellington Rato, após grande lançamento de Thiago Carpini.

DIA DE ARTILHEIRO
Henrique é o capitão do Cruzeiro e costuma se destacar mais pela liderança dentro de campo do que propriamente pelos gols marcados. Nesta noite, no entanto, a história foi diferente. O volante apareceu bem duas vezes – primeiro para empurrar para o fundo do gol após boa ajeitada de Ariel, depois para aproveitar rebote de Neguete em cabeçada forte de Manoel -, e chegou a 25 gols em 360 jogos com a camisa celeste.

Descubra Os Problemas Do Maior Inimigo Dos Atletas

INTOXICAÇÃO ALIMENTAR

A Caldense teve dois dias complicados em Belo Horizonte. Partes dos jogadores e da comissão técnica enfrentaram uma intoxicação alimentar, e a equipe que já tinha desfalques, acabou tendo ainda mais problemas para o jogo. Éwerton Maradona e Luiz Eduardo, que eram titulares, acabaram vetados, enquanto outros atletas participaram da partida mesmo debilitados.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>