Campeonato Mineiro | Cruzeiro 2 x 1 Tricordiano

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Com golaço de Ábila, mistão do Cruzeiro vence e segue 100%
Com time misto, equipe celeste venceu o Tricordiano por 2 a 1 pelo Campeonato Mineiro.

Depois da vitória convincente no clássico contra o Atlético-MG, no meio de semana, pela Primeira Liga, o Cruzeiro voltou suas atenções para o Campeonato Mineiro. Nesta tarde de domingo, a Raposa recebeu o Tricordiano no Mineirão e venceu pelo placar de 2 a 1. Em campo, Mano Menezes escalou uma equipe alternativa para tentar observar melhor alguns jogadores e saiu satisfeito principalmente com Ramón Ábila, autor dos dois gols e responsável direto pelos três pontos. O tento do Tricordiano foi marcado por Gilberto.

O jogo começou lento em seus primeiros 15 minutos, mas aos poucos foram surgindo as primeiras jogadas de perigo. Quem assustou primeiro foi o Tricordiano, com Luís Felipe, em chute de fora da área. O Cruzeiro tratou de responder rápido com Ábila. Dois minutos depois de perder uma boa oportunidade, o argentino recebeu o cruzamento de Rafinha e completou para o gol, abrindo o placar para a Raposa. 1 a 0.

Apesar do controle do jogo, o Cruzeiro não mais balançou as redes e pouco conseguiu finalizar, já que esbarrou demais na forte marcação do Tricordiano, que jogou com as linhas altas e conseguiu manter um bom posicionamento. Ainda antes do intervalo, o time visitante reclamou de um pênalti em cima de Carrara, mas a arbitragem mandou seguir.

No segundo tempo, o cenário da partida não mudou muito. Melhor em campo, o Cruzeiro permaneceu dono do jogo, tomando conta do meio de campo e controlando as ações. A maior posse de bola, no entanto, não permitiu que a equipe melhorasse a pontaria. Ábila e Raniel perderam outras oportunidades e o clube pagou caro por isso. Com meia hora do segundo tempo, Gilberto recebeu a bola livre na área e tocou na saída de Rafael para empatar o jogo.

Após o banho de água fria, o Cruzeiro voltou a exercer pressão para não deixar os dois pontos escaparem dentro de casa. Mano Menezes promoveu algumas mudanças e a equipe continuou em cima. Mas o gol salvador sairia mais uma vez com aquele que estava em campo desde o início. O chute de Bryan foi de encontro ao argentino Ábila, que dominou e tocou de biquinho para fazer um golaço de cobertura no goleiro Marcão. Feito que valeu o ingresso e a vitória.

Com o resultado, o Cruzeiro foi aos seis pontos na tabela de classificação e manteve os 100% nos dois primeiros jogos do estadual. Já o Tricordiano amarga sua segunda derrota e permanece ainda sem pontuar.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>