Campeonato Mineiro | Tupi-MG 0 x 4 Cruzeiro


Futebol Milionário

Campeonato Mineiro

Tupi-MG 0 x 4 Cruzeiro. Cruzeiro goleia com dois gols de Sóbis e assume a liderança do Mineiro.
Centroavante marca duas vezes e garante triunfo da Raposa sobre o Galo Carijó. Equipe comandada por Mano Menezes mantém 100% de aproveitamento depois de três rodadas.

O Cruzeiro venceu o Tupi, na tarde deste sábado (11), por 4 a 0, e garantiu a liderança do Campeonato Mineiro. Rafael Sobis, duas vezes, Léo e Robinho marcaram para a Raposa. Após a vitória no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, a equipe só perde a posição se houver um vencedor na partida entre Atlético-MG e Uberlândia, neste domingo (12), no estádio Independência.

O time comandado por Mano Menezes chega à liderança da competição com nove pontos conquistados, enquanto o arquirrival tem seis, mesmo número do Uberlândia.

O início de jogo foi bastante cadenciado em Juiz de Fora, mas com o Cruzeiro tomando conta das ações e buscando mais o gol. No entanto, a primeira grande chance foi do time da casa, com Juninho, que chegou a driblar o goleiro Rafael, mas não conseguiu concluir para o gol e desperdiçou a oportunidade de abrir o placar.

O lance acordou a Raposa, que apertou o ritmo e conseguiu abrir o placar com Rafael Sóbis, em bela cobrança de falta, aos 19 minutos. Aos 26, Ezequiel fez grande cruzamento na cabeça de Léo, que testou firme para fazer 2 a 0. Antes ainda do fim do primeiro tempo, Robinho fez jogada individual e bateu rasteiro da entrada da área, sem chances para o goleiro Gideão e fazendo 3 a 0.

Descubra Os Problemas Do Maior Inimigo Dos Atletas

Na volta do intervalo, o Cruzeiro seguiu criando suas chances e esteve mais perto de marcar o quarto do que o Tupi-MG de marcar o primeiro. Arrascaeta, em cobrança de falta na entrada da área, acertou a trave, e Alisson quase fez um bonito gol em jogada individual.

Segurando o ritmo, o time azul ainda chegou ao quarto gol com Rafael Sobis, já nos acréscimos, fechando o placar em 4 a 0 no Radialista Mário Helênio.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>