Campeonato Mineiro | Villa Nova-MG 1 x 2 Cruzeiro

Futebol Milionário

Futebol Milionário


Campeonato Mineiro

Villa Nova-MG 1 x 2 Cruzeiro. Cruzeiro estreia com pé direito (de Robinho) e vence o Villa Nova, no Mineirão.
Golaço do meia dá a vitória por 2 a 1 sobre o Leão do Bonfim, na primeira rodada do Campeonato Mineiro; Cabral abre o placar para a Raposa e Roni desconta para o time de Nova Lima.

O JOGO
A estreia oficial do Cruzeiro no ano não foi de empolgar. Com um primeiro tempo morno, um público pequeno e uma atuação em ritmo ainda de pré-temporada, o time celeste venceu o Villa Nova-MG por 2 a 1, na tarde deste domingo, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Com o mando da equipe de Nova Lima, mas a maioria de cruzeirenses no Mineirão, a Raposa conquistou os primeiros três pontos no Estadual com um gol de Ariel Cabral e um golaço de falta de Robinho. Roni diminui para o Leão do Bonfim.

PRIMEIRO TEMPO
O Cruzeiro começou, nos primeiros minutos voraz, logo aos 2 minutos, Ezequiel entrou pelo facão e obrigou Fernando Henrique a fazer grande defesa. Claramente, o Villa Nova-MG foi ao Mineirão para jogar por uma bola, no contra-ataque. O Leão até chegou com perigo com Felipe Augusto, aos 26, mas o goleiro Rafael evitou que o Villa saísse na frente. Dominando a posse de bola, a Raposa cozinhou o adversário, até que, numa sobra de bola, aos 44, Ariel Cabral apareceu como elemento surpresa para marcar 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, aos 20 minutos, uma mudança tática. Alisson, poupado, deixa o campo para a entrada de Ábila. Assim, Sobis passa a jogar na esquerda, com Robinho pela direita e Arrascaeta centralizado. O argentino fica do jeito que gosta, como centroavante. Mas foi num lance de bola parada que o Cruzeiro abriu o placar, aos 25, com uma falta cobrada com maestria, na gaveta. Parece que o segundo gol acendeu o Villa, que logo respondeu, quatro minutos depois, após cruzamento de Osvaldir, Roni diminuiu de cabeça.

A partir daí, o jogo ganhou contornos dramáticos, aos 33, de frente para o gol, Tchô teve a oportunidade de empatar, mas acabou chutando para fora.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>