Campeonato Paulista | Mirassol 2 x 3 Corinthians

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Corinthians acaba com invencibilidade do Mirassol e lidera o Paulistão
Timão está na frente do Grupo A e também na classificação geral do estadual, com 15 pontos. Time do interior, líder do Grupo D, tem 13 pontos
O JOGO
Num jogo muito movimentado, o Corinthians venceu o Mirassol, por 3 a 2, neste sábado, em Mirassol, acabou com a invencibilidade da equipe do interior e assumiu a condição de melhor time do Campeonato Paulista. Com 15 pontos, o Timão lidera o Grupo A. O Mirassol, líder do D, tem 13. Pablo, Maycon e Pedro Henrique marcaram para o Alvinegro; Zé Roberto e Xuxa fizeram os gols do Leão.
90 MINUTOS
O Corinthians começou o jogo muito bem, mas, de repente, gol do Mirassol. Numa escapada aos 28, Zé Roberto deu um corte em Pablo e abriu o placar. Logo, o Timão tratou de empurrar novamente o adversário para trás. Aos 38, o empate. Após cruzamento de Arana, Kazim errou o domínio e a bola sobrou para Pablo chutar. A bola desviou no peito de Kazim e entrou. Aos 43, Kazim errou a bicicleta, mas a bola sobrou para Maycon virar para 2 a 1.

Um temporal desabou sobre Mirassol durante os primeiros minutos do segundo tempo. Aos 34, Kazim perdeu chance incrível após trapalhada entre o goleiro Vagner e o atacante Zé Roberto. O castigo veio logo. Aos 36, Xuxa cobrou falta com perfeição e empatou a partida. Só que o Corinthians tinha mais apetite e se lançou à frente em busca da vantagem. Aos 38, ela veio, com o zagueiro Pedro Henrique, que pegou sobra após escanteio e marcou.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>