Campeonato Paulista | Palmeiras 4 x 1 Ferroviária

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Borja marca na estreia, e Palmeiras goleia a Ferroviária na arena
Colombiano entra no segundo tempo e acaba com qualquer chance de reação do time do interior. Verdão lidera o Grupo C, enquanto a equipe de Araraquara é lanterna no B
O JOGO
Uma vitória já seria suficiente para o Palmeiras superar a derrota no Dérbi de quarta-feira. Mas uma goleada, com direito a gol do estreante Borja, praticamente fez o torcedor esquecer aquele tropeço. Com domínio total durante os 90 minutos, o Verdão bateu a Ferroviária por 4 a 1, neste sábado de Carnaval, em sua arena, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Além do gol do colombiano, Keno, Michel Bastos e Róger Guedes também marcaram. Alan Mineiro diminuiu.
90 MINUTOS
O Palmeiras dominou o primeiro tempo de ponta a ponta. Não tomou nenhum susto da Ferroviária. O gol do Verdão saiu aos 13 minutos, em jogada que começou com passe de calcanhar de Michel Bastos, passou por Jean, Willian e terminou na rede após cabeçada de Keno. A vantagem deixou os donos da casa ainda mais soltos. Mas o time abusou das chances perdidas, principalmente com Keno e Willian.

A superioridade do Palmeiras foi mantida no segundo tempo. E Michel Bastos ampliou aos 20 minutos. Só que a Ferroviária encontrou um suspiro para tentar reagir e diminuiu com Alan Mineiro, de pênalti (na primeira cobrança, Prass defendeu, mas o árbitro considerou que ele adiantou). Logo depois, porém, Borja fez um gol ao seu estilo artilheiro, e Róger Guedes transformou em goleada.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>