Campeonato Paulista | São Bento 0 x 1 Corinthians

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Jô marca de pênalti, e Corinthians bate o São Bento na estreia do Paulistão
Em partida pouco inspirada do time alvinegro, atacante faz seu primeiro gol na volta ao clube e garante 1 a 0, em lance que gerou reclamação da equipe de Sorocaba
O JOGO
O gramado molhado e com algumas poças atrapalhou bastante as duas equipes no primeiro tempo da partida. Demorou para que os times se acostumassem com o campo.
Em ritmo lento, o jogo só teve um lance de perigo aos 19 minutos, quando Itaqui cobrou falta de longe. Cássio fez a defesa, mas a bola escapou para o meio da área. Pablo, atento, afastou antes que algum rival pudesse completar para o gol. Depois deste susto, o Corinthians teve oportunidades com Giovanni Augusto e Jô, dois bons lançamentos de Marlone.
O placar só saiu do zero no começo do segundo tempo. Jô recebeu do lado esquerdo da área do São Bento e foi derrubado por Pitty – o lance gerou reclamação dos jogadores do time da casa. O próprio Jô bateu o pênalti e marcou seu primeiro gol nesta volta ao Corinthians.
Em desvantagem, o São Bento apertou os visitantes e quase empatou. Marcelo Cordeiro, Magrão e Itaqui causaram arrepios na torcida alvinegra, mas não conseguiram igualar o placar.
FOI OU NÃO?
De pênalti, Jô marcou o único gol do jogo e diminuiu sua ansiedade na volta ao Corinthians. Revelado pelo Timão, ele saiu em 2005, ficou 12 anos longe, e retornou bem mais experiente. A dúvida foi em relação ao pênalti marcado pelo árbitro Raphael Claus. Jô se enrolou com Pitty e caiu na área. Depois do jogo, o atacante disse que o lance foi “indiscutível”, mas não negou que tenha dado uma ajudinha ao se lançar no solo.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>