Campeonato Pernambucano | Salgueiro 1 x 0 Sport


Futebol Milionário

Campeonato Pernambucano

Salgueiro 1 x 0 Sport. Na estreia no Pernambucano, Salgueiro apronta para cima do Sport e vence no Sertão
O time sertanejo venceu o Leão por 1 a 0 – gol de Cássio Ortega – e começa o Estadual com o pé direito; rubro-negros jogaram bem abaixo do esperado

O JOGO
Na rodada de abertura do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, o Sport foi não jogou o suficiente para bater o Salgueiro. Dentro de casa, usando a força a torcida – e levando vantagem no forte calor – o Carcará aprontou de novo para cima de Leão e venceu por 1 a 0, com gol de Cássio Ortega. A última vez que as duas equipes tinham se enfrentado foi nas semifinais do Estadual de 2015, quando os sertanejos eliminaram o Leão. Terá o Salgueiro se tornado a pedra no sapato dos rubro-negros?

O JOGO
O Sport jogou bem abaixo do esperado e o Salgueiro, com maior posse de bola, tomou as rédeas da partida. Logo aos 12 minutos, Cássio Ortega aproveitou um cruzamento de Marcos Tamandaré para abrir o placar. Inofensivo , o Leão só veio melhorar – pouco, é verdade – no segundo tempo. Com Túlio de Melo, os rubro-negros tiveram duas boas chances, mas o goleiro Luciano conseguiu evitar o gol (uma vez, com o pé e outra, com a mão direita) e salvar o Carcará. No geral, os sertanejos foram melhores.
63

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>