Campeonato Potiguar | ABC 1 x 1 Assu

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Com time reserva, ABC arranca empate contra Assu no Frasqueirão
Jair abre o placar, mas Alemão garante o empate do Alvinegro contra o Camaleão
Jogando apenas para cumprir tabela, o ABC ficou no 1 a 1 com o Assu no Estádio Frasqueirão, na noite desta quarta-feira. A partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Potiguar, teve gols de Jair, para o Camaleão, e Alemão, para o Mais Querido. O resultado deixa o ABC em sexto na tabela que tem oito times. O Alvinegro tem apenas sete pontos ganhos em seis jogos. O Assu está na quinta posição, com oito pontos. Na próxima rodada, o ABC encara o Potiguar de Mossoró, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O Assu recebe o Alecrim, no Estádio Edgarzão, em Assu. Os jogos serão no dia 21 de fevereiro, às 19h30.
O jogo
Com o time quase completamente formado por reservas, o ABC mostrou desentrosamento na partida e problemas com a criação de jogadas. Foram poucas chances criadas no primeiro tempo. Com isso, o Assu passou a gostar do jogo e se arriscar saindo mais. O Camaleão do Vale deu muito trabalho ao goleiro Jota, um dos principais personagens da partida.
Na volta para o segundo tempo, o panorama do confronto não mudou. Foram duas chegadas boas do Assu que Jota atuou bem. Lano e Léo Silva obrigaram o goleiro a fazer grandes defesas. Mas, aos 25 minutos, não deu para ele. Jair recebeu passe de Tiago Souza e marcou um belo gol para abrir o placar do jogo. O ABC só empatou aos 38 minutos, em lance de bola parada. Ítalo cobrou escanteio, Jardel ganhou dividida com a zaga e a bola sobrou para Alemão mandar para a rede. O empate fez o Mais Querido crescer no jogo, mas, quando estava em melhor momento, o lateral Jefferson Bala foi expulso. O Assu ainda teve chance de matar o jogo, mas a partida acabou mesmo em 1 a 1.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>