Campeonato Potiguar | Palmeira 0 x 4 América-RN

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

De volta a Goianinha, América-RN atropela o Palmeira-RN e mantém briga pela liderança
Com destaque para o meia Mateus, que marcou dois gols, Mecão ainda comete erros, mas passa tranquilo pelo Verdão. Thiago Potiguar e Rômulo completam a goleada para o time alvirrubro
O JOGO
RESUMÃO
O América-RN sempre consegue boas histórias quando atua no Estádio Nazarenão, em Goianinha. E nesta quarta-feira, o resultado não foi diferente. Depois de perder o Clássico Rei no último domingo, por 2 a 0, para o rival ABC, a equipe alvirrubra voltou à campo e goleou o Palmeira-RN por 4 a 0. Os gols foram de Mateus, que fez dois, Thiago Potiguar, que marcou o quarto gol e disparou na artilharia com quatro gols, e Rômulo, que fechou a goleada. O resultado põe o Mecão na briga pela liderança do primeiro turno, com nove pontos. O Verdão de Goianinha continua na lanterna do estadual, sem ter marcado nenhum ponto.
MATEUS, O DONO DO JOGO
O jovem meia do América-RN foi a única alteração na equipe do técnico Aluísio Moraes. A chance foi aproveitada em grande estilo e o jogador, além da boa apresentação, marcou dois gols e teve o nome gritado pelos torcedores rubros.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>