Gols, Santa Cruz 2 x 1 Náutico – Campeonato Pernambucano 25/02/2015

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Alemão classifica gol contra o Náutico como o mais bonito da carreira
Zagueiro, porém, afirma que ficou mais feliz com o fato de Betinho ter desencantado ao garantir a vitória do Santa Cruz no final da partida, na Arena Pernambuco
Quando Guilherme Biteco cruzou a bola em direção à área do Náutico, aos 42 minutos do primeiro tempo do clássico da última quarta-feira, poucos imaginaram o final da jogada. Zagueiro e com pouca intimidade com as redes, Alemão surpreendeu ao acertar um lindo chute, de primeira, marcando o primeiro gol coral na vitória por 2 a 1. Feito que o atleta definiu como o mais bonito de toda a carreira. (Confira o lance no vídeo ao lado)
– Foi o gol mais bonito que eu fiz. Consegui pegar de primeira e, felizmente, deu certo.
A empolgação com o feito só não foi maior do que a alegria pelo fato de Betinho ter conseguido desencantar após ser duramente criticado durante o início do Campeonato Pernambucano.
– Fiquei feliz pelo meu gol, mas fiquei muito mais feliz com o gol de Betinho. Contra o Salgueiro, ele tinha colocado três bolas na trave. O que ele sofreu com as criticas desde que cheguei aqui. É um cara que merece e fiquei feliz por ele.
A alegria do atleta, porém, não significa que Alemão esteja deslumbrado com o resultado. Muito pelo contrário. Na avaliação do atleta, o fato de ter vencido o Náutico não foi o suficiente para afastar a pressão que ronda o Arruda.
– O resultado foi importantíssimo, mas a pressão continua. Precisamos continuar com foco, pois um resultado negativo no domingo a situação volta a complicar – disse o atleta, lembrando o clássico contra o Náutico, no próximo domingo.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>