Copa do Brasil | Caldense 0 x 1 Corinthians


Futebol Milionário

Copa do Brasil

Melhores Momentos

Caldense 0 x 1 Corinthians. Corinthians bate Caldense com placar magro e avança na Copa do Brasil.
Gol de Rodriguinho garante vitória por 1 a 0, fora de casa, e coloca o Timão na segunda fase do torneio. Próximo adversário sai do duelo entre Brusque-SC e Remo-PA

O JOGO
O Corinthians foi melhor ao longo do primeiro tempo. Em determinado momento até que o jogo ficou equilibrado, mas a superioridade técnica do Timão prevaleceu.

Depois de chegar perto de abrir o placar com Marlone, que chutou por cima do gol aos sete minutos, e com Gabriel, que acertou a trave aos 32, o gol do time alvinegro saiu com Rodriguinho, de cabeça, aos 39.

A equipe da Caldense optou pelo toque de bola para chegar ao ataque. E conseguiu algumas poucas vezes levar perigo. Principalmente com Ewerton Maradona. Mas foi pouco para reagir.

A vantagem construída na etapa inicial deixou o Corinthians mais à vontade no segundo tempo. Sem poder de reação, a Caldense pouco fez para ir ao ataque. E o Timão, com chutes de longa distância e jogadas pelas pontas, tentava um placar mais elástico. Não rolou. O time mineiro se defendeu como pode para evitar o segundo gol dos visitantes.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>