Copa do Brasil | Cruzeiro 6 x 0 São Francisco-PA


Futebol Milionário

Copa do Brasil

Cruzeiro 6 x 0 São Francisco-PA. Na estreia de Thiago Neves, Rafael Sóbis brilha e Cruzeiro goleia São Francisco-PA.
Meia deu duas assistências para o atacante marcar quatro vezes e conduziu a Raposa na goleada por 6 a 0 contra a equipe paraense; Na próxima fase, o adversário será o Murici-AL.

Na estreia de Thiago Neves, principal reforço da equipe para a temporada, o Cruzeiro não teve pena e atropelou o São Raimundo-PA por 6 a 0, com direito a quatro gols de Rafael Sóbis. Robinho e Arrascaeta completaram para a equipe celeste. Na próxima fase, o Cruzeiro enfrentará o Murici-AL, que eliminou o América-MG.

O Jogo

O Cruzeiro começou a partida de maneira avassaladora. Na primeira chegada, Sóbis contou com a falha de Labilá e abriu o placar e sua noite dourada no Mineirão. Depois, Arrascaeta recebeu e cruzou para Thiago Neves marcar, mas o assistente invalidou erradamente. Após ter mais um lance invalidado equivocadamente, a Raposa ampliou após cruzamento de Diogo Barbosa e finalização precisa de Robinho, 2 a 0. Soberano na partida, a equipe celeste ampliou novamente com Sóbis após rebote de Labilá em finalização de Thiago Neves, 3 a 0.

O meia novamente apareceu para dar o passe perfeito e Rafael Sóbis só completou para o fundo do gol. Mesmo levando quatro, a equipe paraense passou a marcar na saída de bola do Cruzeiro e deu mais espaços. E os comandados de Mano Menezes aproveitaram, após mais uma assistência de Thiago Neves para o quarto gol de Sóbis na partida, 5 a 0 e fim de papo no primeiro tempo movimentado no Mineirão.

A segunda etapa começou com o ritmo lento. Como no primeiro tempo, a primeira chegada foi da Raposa, que marcou o sexto com Arrascaeta, mas Robinho estava impedido na origem da jogada. Com estreia quase perfeita, Thiago Neves saiu aplaudido para a entrada de Alisson. O meia teve a chance de marcar após invadir a área mas parou em Labilá.

Descubra Os Problemas Do Maior Inimigo Dos Atletas

No minuto seguinte, Lucas Silva encheu o pé, Labilá espalmou e no rebote do travessão, o uruguaio Arrascaeta marcou o último gol da partida, 6 a 0. Novamente Alisson teve a chance de deixar o seu na goleada mas parou em Labilá novamente. Na última chance da partida, Sóbis recebeu na área, conseguiu um belo giro e só não fez seu quinto gol pois a bola subiu e passou por cima do gol do São Francisco.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>