Copa do Brasil | Luverdense 0 x 2 Corinthians

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

Corinthians vence o Luverdense e leva boa vantagem para a partida de volta
Com grande superioridade no primeiro tempo, Timão constrói a vitória com gols de Rodriguinho e Gabriel. Decisão da vaga na quarta fase será na próxima quinta, dia 16
O JOGO
O Corinthians deu um ótimo primeiro passo na terceira fase da Copa do Brasil ao vencer o Luverdense por 2 a 0, nesta quarta-feira, na Arena Pantanal. Rodriguinho e Gabriel marcaram para o Timão ainda no primeiro tempo e abriu grande vantagem para avançar à quarta fase. O jogo da volta está marcado para a quinta que vem, em Itaquera.
90 MINUTOS
Fábio Carille repetiu a escalação do Corinthians que venceu o Santos e, com enorme autoridade, a equipe alvinegra dominou as ações, ficou com a bola nos pés e massacrou o adversário no primeiro tempo. Aos 20 minutos, após boa trama do ataque, Guilherme Arana conseguiu um bom cruzamento, e Rodriguinho completou para o gol. Quatro minutos depois, Gabriel acertou belo chute de fora da área, marcando o seu primeiro gol pelo Timão. O auxiliar chegou a levantar a bandeira por achar que, ao abaixar, Jô teria participado do lance em posição ilegal, mas voltou atrás e validou o gol.

Atrás no marcador, o Luverdense começou melhor a etapa final com uma chance perigosa de Macena e um chute venenoso de Rafael, que tirou tinta da trave. Cheio de experiência, Marcos Aurélio acertou a trave em cabeceio aos 25 minutos, assustando Carille. O Corinthians apenas controlou o jogo para levar grande vantagem para o segundo jogo, quinta que vem, em Itaquera.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>