Copa do Brasil | Santos-AP 0 x 2 Vasco


Futebol Milionário

Copa do Brasil

Santos-AP 0 x 2 Vasco. Nenê faz dois, Vasco bate o Santos-AP e vai à segunda fase da Copa do Brasil.
Com as estreias de Kelvin e Gilberto, equipe produz bastante na parte ofensiva, mas fica apenas no 2 a 0 após desperdiçar muitas chances. Nenê marca os dois, de pênalti.
De pênalti, Nenê marca os dois gols da vitória vascaína sobre o Santos-AP, em Natal.

DESTAQUE
Apesar do grande número de oportunidades desperdiçadas, o Vasco venceu o Santos-AP por 2 a 0, nesta quinta-feira, na Arena das Dunas, em Natal, e está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcados pelo camisa 10 Nenê, em cobranças de pênalti, ambos sofridos por Guilherme. A partida marcou a estreia de Kelvin e Gilberto, que tiveram uma atuação que dá uma boa perspectiva aos torcedores cruz-maltinos.

PRIMEIRO TEMPO
Foi praticamente um ataque contra defesa. Desde o início, o Vasco imprensou o Santos no campo de defesa a passou a criar chances em sequência, especialmente nos ataques pelo lado esquerdo. O meia Guilherme, um dos principais destaques, começou com um chute no travessão. Depois, entrou na área e foi derrubado com um pontapé pelo zagueiro Dedé: pênalti. Nenê cobrou bem e abriu o placar para os vascaínos. Sem sofrer muito perigo do Santos, a equipe ainda perdeu oportunidades, como o chute torto de Alan da entrada da área.

Descubra Os Problemas Do Maior Inimigo Dos Atletas

SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, Cristóvão Borges colocou Muriqui e o estreante Kelvin nos lugares de Thalles e Escudero. Uma formação mais rápida, com muita movimentação pelos lados do campo. Gilberto também estreou, e em seu primeiro lance criou uma das melhores jogadas. Ele passou por dois marcadores, mas, na hora de cruzar, mandou forte demais para Guilherme. Na sequência, Kelvin tabelou com o lateral e por pouco não fez o segundo gol cruz-maltino. O atacante teve pelo menos mais chances chances claras, mas desperdiçou. Em uma delas, Nenê cruzou na medida, e ele desviou de cabeça para a defesa do goleiro Axel. Para fechar o placar e selar a classificação, mais um pênalti em cima de Guilherme. Nenê cobrou bem novamente e fez 2 a 0.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>