Copa do Brasil | Vitória 3 x 2 Bragantino

Futebol Milionário

Copa do Brasil

Vitória 3 x 2 Bragantino, Com placar apertado, Vitória bate Bragantino e avança na Copa do Brasil.
Rubro-Negro marca três vezes, com André Lima, Cleiton Xavier e Fred, e avança na competição. Massa Bruta desconta com Daniel Ferreira e Vitor Braga.

O JOGO
Aos trancos e barrancos, o Vitória está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro bateu o Bragantino por 3 a 2, no Barradão, e garantiu vaga na terceira fase da competição nacional. André Lima, Cleiton Xavier e Fred marcaram os gols da equipe baiana, que errou muitos passes e voltou a apresentar falhas defensivas. O Massa Bruta descontou com Daniel Ferreira e Vitor Braga.

O PRIMEIRO TEMPO
O Vitória era o mandante, mas adotou a postura de quem jogava fora de casa. O time de Argel Fucks se livrava da bola com facilidade e insistia na ligação direta para atacar. O Bragantino apostava nas jogadas pelo lado direito da defesa baiana, mas acabou obrigado a fazer a primeira substituição logo cedo. Anderson Ligeiro pisou em falso e deixou o campo com dor no joelho. Enquanto o jogador do Massa Bruta era atendido fora de campo, José Welison cobrou escanteio, André Lima ganhou da marcação e cabeceou para abrir o placar. Sete minutos depois, José Welison cruzou e Cleiton Xavier também de cabeça marcou o segundo rubro-negro. Com a vantagem, o Leão passou a controlar a partida. A superioridade durou até o pênalti sofrido por Adriano Paulista e convertido por Vitor Braga. O gol renovou as energias da equipe paulista, que voltou a ameaçar a meta de Fernando Miguel.

O SEGUNDO TEMPO
Fazer a transição da defesa para o ataque era um desafio para o Vitória, que abusava dos erros de passe. E, se as jogadas não saiam com a bola rolando, restava ao time de Argel Fucks aproveitar as bolas paradas. Aos oito minutos, em falta na entrada da área, Fred chutou forte, no canto do goleiro, e marcou o terceiro gol rubro-negro.

Descubra Os Problemas Do Maior Inimigo Dos Atletas

A vantagem poderia ser ainda maior, se o árbitro não anulasse gol de Paulinho. O atacante recebeu a bola em posição legal e completou para o fundo das redes, mas o auxiliar apontou impedimento. Na busca pelo empate, Guilherme Mattis partiu para o ataque e conseguiu diminuir o placar e conseguiu uma assistência. O zagueiro fez fila na defesa rubro-negra e passou para Daniel Ferreira tocar no contrapé de Fernando Miguel. Ainda houve tempo para David perder gol feito. O atacante driblou o goleiro Renan Rocha e chutou por cima da meta.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>