Copa do Brasil | Vitória da Conquista 1 x 1 Coritiba

Futebol Milionário

Copa do Brasil

Vitória da Conquista 1 x 1 Coritiba. Kleber perde pênalti, mas Werley marca, e Coxa elimina Vitória da Conquista com empate.
Em jogo com duas expulsões, Coritiba sai atrás do marcador no segundo tempo, mas se aproveita da vantagem do empate e avança à segunda fase da Copa do Brasil.

O JOGO
O regulamento do jogo único na primeira fase da Copa do Brasil por pouco não fez a primeira vítima entre os clubes da Série A. O Coritiba sofreu, saiu atrás, mas avançou com o empate por 1 a 1 contra o Vitória da Conquista, na Bahia. Em jogo de duas expulsões – uma para cada lado – e pênalti por perdido por Kleber Gladiador, Werley, de cabeça, impediu o vexame que se encaminhava após gol de Todinho.

PRIMEIRO TEMPO
Mesmo com a vantagem do empate, o Coritiba aproveitou a superioridade técnica e dominou as ações na etapa inicial. Coube a Rodolfo assumir papel de protagonista do Vitória da Conquista. O goleiro contou com a sorte no primeiro lance de ataque dos visitantes, quando Rildo se atrapalhou com Ruy na pequena área e perdeu boa chance, mas salvou na sequência com uma das mãos a finalização de voleio de Kleber. Aos 33 minutos, porém, Rodolfo, de maneira infantil, derrubou Rildo na área e levou o amarelo. Na cobrança do pênalti, o Gladiador buscou o canto esquerdo, mas encontrou o goleiro, que impediu o primeiro do Coxa.

SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo foi ainda mais movimentado. Logo aos seis minutos, Todinho recebeu de Kaká, limpou a defesa do Coxa e bateu na saída de Wilson para abrir o marcador. A tensão em campo resultou em duas expulsões: Matheus Galdezani e Emilio, em lances próximos, receberam o segundo amarelo por faltas na intermediária do campo. Atrás do resultado, Carpegiani foi ousado, trocou um lateral por Henrique Almeida e foi recompensado. Aos 33 minutos, Werley subiu mais que a defesa após cobrança de escanteio de Ruy e fez o gol da classificação. Os donos da casa ainda saíram na bronca com a arbitragem, reclamando de um pênalti não marcado em Wander após ser tocado por Juninho.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>