Copa SP | Corinthians 2 (3) x (4) 2 Flamengo – Gols

Estádio VIP tudo sobre o jogo e sobre seu time: http://www.estadiovip.com.br

Fique por dentro do mundo do esporte: https://www.facebook.com/esportelovers

Curtam nossa página: http://www.facebook.com/LeandroSportsVideos

GOLEIRO THIAGO BRILHA E GARANTE O TRI DO FLA NA COPINHA SOBRE O TIMÃO
Na disputa por pênaltis, camisa 1 rubro-negro perde a sua cobrança, mas defende duas alvinegras no Pacaembu, após empate em 2 a 2 no tempo normal.

RESUMÃO
O JOGO
No pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal, o Flamengo conquistou o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016. No Pacaembu, que era a casa do Corinthians até 2014, e no dia do aniversário de 462 anos da capital paulista, o “visitante indigesto” venceu por 4 a 3 nas cobranças.

Foi o terceiro triunfo do Fla na competição, atualmente sub-20 – já tinha ganho em 1990 e 2011. O Timão continua na liderança das conquistas da Copinha, nove vezes.

DESTAQUES
O HERÓI DO TÍTULO
No tempo normal, o goleiro Thiago já havia brilhado com pelo menos duas grandes defesas, em chutes de Gustavo Tocantins e Claudinho. Mas foi na hora dos pênaltis que o defensor rubro-negro se agigantou. Embora tenha desperdiçado a sua cobrança, ele defendeu duas cobranças e saiu como grande herói da conquista rubro-negra.

FANTASMA DE ALEXANDRE PATO
Novamente uma decisão por pênaltis, novamente um jogador do Corinthians tentou bater com cavadinha e novamente um erro. Assim como ocorrido com Alexandre Pato em partida contra o Grêmio, em 2013, o meia Matheus Pereira foi um dos vilões da derrota alvinegra por desperdiçar sua cobrança da mesma maneira. A bola foi por cima da meta de Thiago.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>