Copa SP | Cruzeiro 2 x 1 Ceará


Futebol Milionário

Copa SP

Júnior
Melhores Momentos

Copa SP Cruzeiro 2 x 1 Ceará

Cruzeiro aproveita falhas do Ceará, marca dois gols, e avança na Copinha
Raposa faz 2 a 0 e resiste à pressão do Vovô, que até diminuiu, mas está eliminado. Adversário do time mineiro é o Sport, pelas quartas de final do torneio
O Cruzeiro aproveitou as falhas da defesa do Ceará e venceu por 2 a 1, na noite deste sábado (16), no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com a vitória, a Raposa avançou de fase e enfrenta agora o Sport, pelas quartas de final da competição. Já o Vovô está eliminado e volta suas atenções para o Campeonato Cearense Sub-20

Jogo emocionante

Cruzeiro e Ceará alternaram posse de bola no primeiro tempo. No entanto, a técnica mais apurada dos jogadores do time mineiro fez a diferença na hora de decidir e ser mais ofensivo. Depois de o Vovô perder gol feito em cobrança de escanteio, o ataque da Raposa aproveitou falha da zaga e Tiago Souza completou para as redes após rebote do goleiro Esaú.

Daí em diante, a Raposa teve mais posse de bola e o Ceará tentou esboçar reação com algumas finalizações, mas sem objetividade.
Na volta para o segundo tempo, o Vovô partiu para o ataque. E com um minuto, teve um lance de perigo a seu favor. Mas, em seguida, foi o Cruzeiro que ampliou. Ricky recebeu bola de cara para Esaú, que chutou sem chances para o goleiro alvinegro.

Com o placar adverso, o técnico do Ceará promoveu duas alterações que mudaram a dinâmica em campo. O Vovô começou a atacar mais e o Cruzeiro ficou acuado. Neste modelo, Franklin recebeu bola, tirou do zagueiro e diminuiu. Com isso, o jogo ganhou em emoção, mas acabou terminando com a vitória cruzeirense, por mais que a equipe cearense tenha pressionado até o último minuto.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>