Copa Sul Americana | Chapecoense 0 (5) x (4) 0 Independiente


Futebol Milionário

Copa Sul Americana

Melhores Momentos

Chapecoense 0 (5) x (4) 0 Independiente. São Danilo! Goleiro pega quatro pênaltis e coloca a Chape nas quartas da Sul-Americana.
Depois de dois empates sem gols na Argentina e Arena Condá, Verdão passa pelo Independiente nas penalidades, por 5 a 4, após oito cobranças cada; Chapecoense enfrenta o colombiano Junior de Barranquilla na próxima fase.

O JOGO
QUARTAS MAIS UMA VEZ
Assim como nas oitavas de final do ano passado, a Chapecoense disputou a vaga para a fase seguinte da Copa Sul-Americana nos pênaltis. E a história se repetiu, com classificação para mais um confronto internacional garantido para o time catarinense. Com quatro defesas de Danilo, o Verdão do Oeste passou pelo Independiente após dois empates sem gols, na Argentina e em Chapecó. Depois de nove cobranças, a equipe catarinense venceu por 5 a 4.

Em um duelo pegado, com muitas bolas na trave (3 contra 1 da Chape), Verdão do Oeste e Independiente ficaram outra vez no 0 a 0. Na Arena Condá, o jogo ficou paralisado devido à confusão entre a torcida do Rojo e a Polícia Militar. Os alviverdes foram superiores, mas não conseguiram acertar a meta adversária. Ficou tudo para os pênaltis.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>