Copa Sul Americana | Pênaltis: Belgrano 1 (3) x (4) 2 Coritiba


Futebol Milionário

Copa Sul Americana

Pênaltis

Belgrano 1 (3) x (4) 2 Coritiba. Coritiba vence de virada, e Wilson garante a vaga da Sul-Americana nos pênaltis.
Com o placar de 2 a 1 contra o Belgrano com os gols de Iago e Nery Bareiro, o Coritiba devolve o placar do primeiro jogo e leva a decisão para as cobranças de pênaltis, quando Wilson brilha defendendo duas vezes e fazendo o seu.

O JOGO
O cenário estava montado para a festa da torcida do Belgrano, que venceu o primeiro jogo por 2 a 1 no Couto Pereira e esperava garantir a vaga com a casa cheia. O roteiro seguia no início do primeiro tempo até o lindo gol de bicicleta de Bieler, que deixou o estádio Mario Kempes em completa loucura. Mas o que parecia acabar com as chances do Coritiba foi o início de uma recuperação em campo. O time tomou conta do jogo, sentiu o clima de clássico contra times argentinos, mandou na trave até o gol de Iago, de cabeça, no fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Coxa já se sentia em casa e foi mais time até conseguir a virada com gol de Nery Bareiro também de cabeça e que levou o jogo para os pênaltis, onde Wilson brilhou marcando o seu e defendendo os dois que levam o Coritiba para as quartas de final da Sul-Americana.

COMEMORA, IAGO
Primeiro lugar queria falar que hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Estar jogando em um grande clube como o coritba fazer um gol importante, sabedo que o primeiro jogo a gente nao foi tão bem.

CONQUISTA INÉDITA
Coritiba vence a primeira partida oficial fora do Brasil e ainda por cima conquista a vaga. Em terras estrangeiras, o Coritiba disputou seis partidas (com dois empates e quatro derrotas). As únicas vitórias do time até então eram numa série de amistosos em 1972, que valeu o título honorífico da Fita Azul.

WILSON É O CARA
Wilson é o herói do Coritiba fazendo duas defesas e marcando o gol de pênalti. A torcida do Coritiba faz a festa no campo do Belgrano e a torcida que tanto cantou, agora aplaude o resultado do jogo.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>