Curiosidades | O Gol mais perdido da história do Futebol



Futebol Milionário

Curiosidades

O Gol mais perdido da história do Futebol

A HISTÓRIA DO GOL: Léo Moura não podia acreditar no que havia acontecido. Joel Santana, também não. Muito menos a torcida do Flamengo. Depois de uma jogada perfeita do lateral-direito, Deivid, a um passo do gol, chutou a bola na trave aos 35 do primeiro tempo. Era o lance que deixaria o Rubro-Negro à frente no placar e poderia mudar a história do clássico. Mas o camisa 9 perdeu. No segundo tempo, o Vasco virou para 2 a 1 e encerrou um jejum de quase três anos sem vitórias sobre o rival, com direito à vaga na final da Taça Guanabara.
– Foi o gol mais perdido da minha vida – lamentou Deivid, ao deixar o campo para o intervalo da partida.

No Engenhão, ouvia-se um misto de gargalhadas da torcida do Vasco, que, na saída de Deivid no segundo tempo, o aplaudiu, com uma sensação de frustração dos rubro-negros. No banco de reservas, o clima era de perplexidade. Joel Santana contou que já havia virado para comemorar com os jogadores quando estranhou o som que veio das arquibancadas.

– Só quem está dentro de campo sabe o que acontece. Uma coisa tão simples, ele foi na bola com simplicidade. Eu não vi o lance direito, quando vi a jogada do Léo virei para o outro lado para comemorar. Eu não sei explicar, é inacreditável. O jogador que tem que explicar – disse Joel.

GOL PERDIDO kkk

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>