Libertadores | Atlético-MG 2 x 1 Racing


Futebol Milionário

Libertadores

Melhores Momentos

Atlético-MG 2 x 1 Racing. No embalo de Pratto, Atlético-MG vence o Racing e encara o São Paulo
Galo sai na frente e cede empate, mas vê atacante argentino comandar o time com muita raça e buscar o triunfo que coloca a equipe atleticana nas quartas de final da Libertadores.

RESUMÃO
O JOGO
A noite foi argentina no Independência. Foi no embalo de Lucas Pratto que o Atlético-MG carimbou a classificação às quartas de final da Libertadores. A vitória sobre o Racing, por 2 a 1, fez o argentino do Galo sair do Horto com a sensação de maestro da orquestra atleticana, mesmo tendo perdido um pênalti. Com um gol dele e de Carlos, contra um de Lisandro López, o time alvinegro sofreu e chegou a se perder em campo, mas viu no centroavante o termômetro que o time precisava para buscar uma dificílima classificação.

DESTAQUES
O QUE VEM PELA FRENTE…
Classificado, o Atlético-MG vai encarar o São Paulo nas quartas de final da Libertadores. Por ter feito melhor campanha, o Galo joga primeiro no Morumbi, em São Paulo, e decide em casa, no Independência ou Mineirão.

ANTES, UMA DECISÃO
No domingo, o Atlético-MG tem na agenda o segundo jogo da final do Campeonato MIneiro, contra o América-MG, às 16h (de Brasília), no Mineirão. Na primeira partida, no Independência, o Coelho venceu por 2 a 1. O Galo precisa vencer, por qualquer placar, que fica com o título estadual.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>