Libertadores | Atlético-PR 1 x 0 Millonarios


Futebol MilionárioPonte

Libertadores

Atlético-PR 1 x 0 Millonarios. Com gol de Grafite, Atlético-PR sai na frente na briga pela classificação na Libertadores.
Em jogo duro contra o Millonarios, na Baixada, Pablo sofre o pênalti e Grafite estreia no Furacão fazendo a cobrança que dá a vantagem. Próxima partida será na quarta-feira.

O JOGO
Um gol de pênalti do estreante Grafite deu a vantagem do Atlético-PR sobre o Millonarios na fase classificatória da Libertadores. A partida na Arena da Baixada foi bastante complicada para o Rubro-Negro, que sentiu o desentrosamento da equipe no seu primeiro jogo oficial, além do ritmo forte do time colombiano, que não entrou em campo pensando em empate e pressionou durante todo o jogo. O gol veio depois de Pablo sofrer a falta dentro da área, e Grafite cobrar no segundo tempo para a alegria de 23.610 presentes ( R$ 515.440,00 de renda).

COMO FICA
O Atlético-PR leva a vantagem para Bogotá, na próxima quarta-feira, pelo jogo de volta da fase de classificação. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no El Campín. Quem passar enfrenta o vencedor de Deportivo Capiatá, do Paraguai, e Universitario, do Peru, na terceira fase.

Compartilhe Agora!

Recomendados Para Você:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme seu Lazer em Algo LucrativoSaiba Mais >>